Mangá de Samurai X já tem data para retornar no Japão


Depois de um adiamento finalmente sabemos que Rurouni Kenshin: Hokkaido Arc (Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan: Hokkaido-hen), um novo arco do mangá de Samurai X (Rurouni Kenshin) por Nobuhiro Watsuki e a sua mulher Kaoru Kurosaki, vai começar a ser publicado no dia 4 de Setembro.

Segundo revelado Kenshin será o protagonista deste arco de Hokkaido que será dividido em 5 partes.

Manga de Samurai X regressa a 4 de Setembro

Em 2016 foi lançado Rurouni Kenshin Ibun: Ashitarō Zenka Ari (Rurouni Kenshin Variant Story: The Criminal Ashitarō), um spinoff mangá de Samurai X (Rurouni Kenshin) que é um prologo deste novo arco.

Na história do spin off, Rurouni Kenshin Variant Story: The Criminal Ashitarō a ação gira em torno de um novo personagem que se chama Ashitarō Hasegawa, que estava preso em uma prisão de Tóquio por cometer um certo crime. Depois de ser libertado, ele encontra Aran Inoue, um jovem da sua idade e uma outra menina misteriosa que estava esperando a libertação de Ashitarō.

Fonte: Otaku PT

Esdras MGS
Aqui no Galaxia Nerd você criar seu perfil e já pode postar um artigo através da sua conta, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.

Mangá de Samurai X já tem data para retornar no Japão

Login

Ainda não tem uma conta?
Registrar-se

Resetar Senha

Back to
Login

Registrar-se

Captcha!
Back to
Login
Choose A Format
Artigo
Escreva textos, incorpore vídeos e links
Video
Incorpore vídeos do Youtube, Vimeo e Vine Embeds