5 jogos de tiro que vão tentar fazer a diferença em 2017.


O gênero de tiro é um dos mais jogados e amados pelos gamers, porém, também é um dos mais criticados por conta de fatores como as repetições de ideias e elementos, isso deixa tudo muito massivo, principalmente em franquias anuais. Em 2017 surge algumas esperanças, alguns títulos que tem como proposta tentar mudar isso através de novas ideias.

Splatoon 2

Plataforma: Switch

Lançamento: Disponível

Splatoon 2 não tenta ser apenas uma sequência do título original lançado para o WiiU, e sim um aprimoramento do seu conceito original. O game traz mais possibilidades de modos e personalizações. A sua fórmula diferenciada e criativa continua aqui e melhorada. Basicamente no modo principal vence o time que ganhar mais terreno através das tintas, realmente parece bem simples, mas isso é proposital já que a Nintendo queria criar um jogo fácil de acompanhar, acessível e complexo ao mesmo tempo, assim gerando boas competições. A empresa também tem planos de fazer com que Splatoon 2 ganhe cada vez mais espaço no eSport.

 

LawBreakers

Plataformas: PC e Playstation 4

Lançamento: Disponível

LawBreakers é do mesmo criador de Gears of War, Cliff Bleszinski. É o primeiro jogo de Cliff na plataforma da Sony, é um shooter de arena à la “Unreal Tournament” e “Overwatch”. Porém, o diferencial como já indica o seu nome é a “brincadeira” com a gravidade, então espere por uma jogabilidade mais dinâmica e com foco em arenas verticais.

 

Destiny 2

Plataformas: Xbox One, PlayStation 4 e PC

Lançamento: Disponível para consoles, PC (24/10/17)

Destiny 1 foi ao mesmo tempo bem recebido e duramente criticado, o jogo recebeu constantes expansões que não foram para realmente trazer algo extra, estava mais para consertar erros. Destiny 2 diferente do seu antecessor vai vir de início com uma narrativa mais profunda e melhor desenvolvida, campanha mais cinematográfica, modos multiplayer mais envolventes e gráficos melhores, visto que a desenvolvedora não estará limitada pelos consoles Xbox 360 e PlayStation 3. Sobre a jogabilidade, provavelmente não deverá sofre grandes mudanças, já que esse era o ponto forte do primeiro game.

 

Fortnite

Plataformas: Xbox One, Playstation 4 e PC

Lançamento: Disponível

Fortnite foi criado pela desenvolvedora Epic Games conhecida por fazer jogos da franquia Gears of War. Fortnite tem uma leve inspiração em “gears”, mas procura ter identidade própria por oferecer novidades. Aqui os humanos precisam cooperar entre si para sobreviver a hordas de mutantes bizarros, construir defesas durante o dia e enfrenta-los do lado de fora na parte da noite, são essas as maneiras principais de realizar essa cooperação. O jogo misturar elementos de Minecraft, “gears” e o gênero tower defense.

 

Call of Duty: World War II

Plataformas: PlayStation 4, Xbox One e PC

Lançamento: Dia 3 de novembro

O novo Call of Duty irá abandonar a temática futurista e voltará às origens, mas trazendo novidades também. A Sledgehammer fará uma campanha cinematográfica ambientada na Segunda Guerra Mundial, baseada em batalhas reais e com múltiplos protagonistas. Enquanto o multiplayer terá modos com veículos e objetivos, saindo daquele manta-mata de sempre que já conhecemos. Para finalizar, o jogo contará com uma nova história de Zumbis sem ligações com as anteriores.

 

Você já enjoou desse gênero? Acredita que algum desses jogos podem trazer um diferencial para o estilo? Deixe sua opinião logo abaixo.

 

 

5 jogos de tiro que vão tentar fazer a diferença em 2017.

Login

Ainda não tem uma conta?
Registrar-se

Resetar Senha

Back to
Login

Registrar-se

Captcha!
Back to
Login
Choose A Format
Artigo
Escreva textos, incorpore vídeos e links