Formato de Gunnm (Battle Angel Alita)


Hoje, no vídeo da Henshin, foi revelado o formato de Gunnm, que será chamado aqui na sua segunda edição de Battle Angel Alita.

Battle Angel Alita é o nome internacional da obra, e segundo Cassius Medauar (gerente de conteúdo da editora JBC) “o nome foi decidido em conjunto com a editora Kodansha (editora que publicou a obra no Japão) porque quer que a obra seja divulgada ao máximo, e que ano que vem terá o live action da obra (com o nome de Battle Angel Alita).”

Cassius afirma que Gunnm terá na capa, mas em destaque será o outro. e a personagem principal vai se chamar Alita na adaptação dessa segunda impressão da obra e não Gally, mas todos os outros nomes serão mantidos na obra.

E por último, seu formato. Ele será no formato Big (Assim como Blade e Eden).

O que provável seu preço poderá ser de R$ 39,90.

 

 

Zalem é uma cidade futurista suspensa no ar, semelhante a uma fortaleza. O acesso a Zalem é liberado apenas a poucas pessoas, integrantes da elite intelectual e econômica. A Cidade da Sucata, funciona como um distrito industrial de Zalem, produzindo o que for solicitado pelas elites e recebendo em troca uma quantidade enorme de lixo. O único contato possível entre estas duas cidades acontece através de tubos enormes, por onde são enviados os bens produzidos na Cidade da Sucata. Qualquer pessoa não autorizada que tente entrar em Zalem é imediatamente utada. É neste ambiente que encontramos Ido, um brilhante cientista que repara robôs e cyborgs danificados na Cidade da Sucata. Em suas constantes buscas no lixo enviado por Zalem, Ido encontra a cabeça de uma cyborg ainda viva. Após reconstruí-la, Ido dá a ela o nome de Gally, e passa a cuidar da mesma como sua filha.

Tiago Alves de Oliveira
Colecionador de livros, mangás e HQs (algumas). Formação em andamento em Letras e Respectiva Literatura. Em um futuro não tão distante, formar a própria biblioteca.

Formato de Gunnm (Battle Angel Alita)

Login

Ainda não tem uma conta?
Registrar-se

Resetar Senha

Back to
Login

Registrar-se

Captcha!
Back to
Login
Choose A Format
Artigo
Escreva textos, incorpore vídeos e links