Recentemente falamos aqui que a Marvel vai começar uma nova fase nos quadrinhos que promete trazer grandes mudanças como troca de roteiristas, desenhistas e novas revistas.

Agora traremos um compilado de novas informações que estão sendo divulgadas sobre esta iniciativa da Marvel:

 

O RETORNO DO THOR!

Teremos uma nova revista do Thor com o retorno do Thor original!Lembrando aos mais desavisados que desde 2014 tínhamos uma mulher como Thor numa das revistas mais empolgantes da Marvel dos últimos anos! Mas A Thor encontrará seu destino final na saga ” A morte da Poderosa Thor” que está saindo nos EUA!

A nova revista do Thor terá os roteiros de Jason Aaron ( que desde 2014 escreve o personagem! inclusive a ideia da Thor foi dele!) e desenhos de Mike Del Mundo ( Vingadores).

Veja abaixo a capa da edição  1:

 

A VOLTA DO GIGANTE ESMERALDA!

Outro personagem que estará de volta é o Hulk que estava morto desde a saga Guerra Civil 2!

O Gigante Esmeralda retornará numa nova revista chamada The Immortal Hulk, (O Imortal Hulk, na tradução literal), que contará com roteiros de Al Ewing ( Poderosos Vingadores) e a arte do brasileiro Joe Bennett ( Capitão America e o Falcão), com capas tendo a arte de Alex Ross!

A REVISTA COM MUITOS PROTAGONISTAS!

E mais um que volta da morte ( geral tá ressuscitando, hein!) é o Homem-Multiplo que ganhará um titulo mensal com roteiros de Matthew Rosenberg ( O Retorno de Jean Grey) e desenhos de Andy MacDonald ( Liga da Justiça da América).

Ficaram sabendo de um boato que estava rolando que a Fox estaria produzindo um filme do Homem-Multiplo estralado pelo ator James Franco? Pois bem, essa revista pode ser uma pista de que o filme vai rolar mesmo!

 

O MOTOQUEIRO FANTASMA BUFFADO!

Na atual revista solo do Thanos, surgiu um personagem que é chamado de Motoqueiro Fantasma Cósmico, ele era arauto de Galactus e agora serve as vontades de Thanos,

Pois não é que o personagem foi bem aceito pelo público e irá ganhar uma minissérie solo? Quem escreve a mini é o próprio criador do personagem Donny Coates e por enquanto não foi divulgado quem ficará a cargo dos desenhos mas ao que tudo indica será o brasileiro Mike Deodato Jr pois foi divulgada uma capa desenhada por ele!

 

 

PEQUENOS HERÓIS!

Pegando carona no filme que será lançado em breve, teremos um minissérie estrelada pelos personagens Homem-Formiga e Vespa! Os roteiros ficam a cargo de Mark Waid ( O Reino do Amanhã) e os desenhos são de Javier Garron ( Homem de Ferro)

Waid prometeu que nessa mini as regras do Microverso serão reestruturadas!

 

 

EU TÔ LOUCO PARA LER ISSO!

Mas talvez o anuncio mais aguardado e comemorado foi sobre o Capitão America: sua revista terá a numeração zerada e ganhará uma nova equipe criativa que terá Ta-Nehisi Coates (Pantera Negra) e Leinil Yu (Invasão Secreta)

Mas por que essa noticia é tão empolgante? Coates vem realizando um trabalho brilhante na HQ solo do Pantera Negra explorando mais o lado politico do personagem e usando suas historias para falar de temas sociais como racismo, extremismo e etc

Vejam a declaração empolgada do cara sobre essa nova empreitada de trabalhar com um dos mais importantes personagens da Marvel:

“Dois anos atrás, comecei a retomar o sonho da infância de escrever quadrinhos, Dizer que é mais difícil do que parece é se comprometer com uma subavaliação criminal. Os escritores não escrevem quadrinhos tanto quanto eles os desenham com palavras. Tudo deve ser mostrado, fato que eu sabia ao entrar no trabalho, mas não conhecia realmente até eu realmente fazer parte disso. Durante dois anos, eu vivi no mundo de Wakanda, escrevendo o título de Pantera Negra. Continuarei trabalhando nesse mundo. Este verão, estou entrando em um novo – o mundo do Capitão America”.

“Há muito para mostrar aqui. Aqueles de vocês que nunca leram um quadrinho do Capitão America ou o viram nos filmes de Marvel, seriam perdoados por pensar no Capitão América como um mascote extremamente fiel ao nacionalismo americano. Na verdade, a melhor coisa sobre o a história do Capitão América é a ironia implícita. O Capitão América começa como Steve Rogers – um homem com o coração de um deus e o corpo de um covarde. O coração e o corpo encontram um alinhamento através do soro do Super Soldado, o que transforma Rogers em um espécime físico humano de alta ponta. Batizado de Capitão América, Rogers se torna a personificação dos ideais igualitários de seu país – um Horatio Alger anatômico que, por meio de pura força e as maravilhas da ciência, se tornam um herói nacional “.

Se você não se empolgou com essas palavras do Coates, você não se empolga com mais nada! Acredito que teremos o melhor run do Capitão America em anos! é aguardar pra ver!

Mais novidades sobre os quadrinhos da Marvel traremos aqui para vocês!!!

 

 



Outras Galaxias


Veja os comentários abaixo!

Sua Reação Nerd?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Amei Amei
0
Amei
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Raiva Raiva
0
Raiva
Cristiano de Andrade
Colecionador de quadrinhos ( especialmente Marvel) , gamer e viciado em séries, ele não entende por que os nerds que na sua época eram tão unidos agora se dividiram em facções: é Caixista contra Sonysta, Marvete contra Decenauta e etc... Bora esquecer rivalidade e se divertir, galera!
Escolha um Formato
Enquete
Crie um artigo de votação para saber resultados mais especificos
Convencional
Insira textos, imagens e vídeos em um artigo convencional
Ranking
Disponibilizar um ranking em que os usuarios possam escolher a melhor opção