-3
-3 points

Horizon Zero Dawn 2 pode rolar. Não há dúvidas sobre o sucesso do original e o alcance do mundo o jogo que a Guerrilla Games criou com tanta paciência e amor. Ainda não houve nenhuma confirmação sobre a continuação, no entanto, o principal diretor narrativo John Gonzalez discutiu após o lançamento do jogo sobre uma possível sequência.

 

Por enquanto, o Horizon Zero Dawn 2 continua a ser um mistério e possivelmente um título de lançamento para o PS5, que pode estar chegando em 2020. Como o jogo usará o Decima Engine, ele provavelmente levará menos tempo para se desenvolver do que a primeira parte.

O Horizon Zero Dawn foi um jogo quase perfeito, especialmente porque foi o primeiro título de RPG de mundo aberto da Guerrilla Game. No entanto, havia muitas áreas onde o jogo mostrou sua imaturidade e é isso que vamos discutir aqui.

Aqui estão 4 coisas do Horizon Zero Dawn 2 que absolutamente queremos na sequencia do jogo:

 1- Melhores Personagens secundários.

Eu amei a narrativa principal de Horizon Zero Dawn, o game tem uma forma mística , bem como Aloy, que é, sem dúvida, um dos meus protagonistas favoritos  nesta geração, mas o jogo realmente faltava nos dar personagens mais interessantes...

Personagens secundários são realmente importantes no jogo com um escopo como Horizon Zero Dawn e é onde a sequela poderia aprender com os gostos de The Witcher 3 Wild Hunt ou Red Dead Redemption 2.

Ambos os jogos ofereceram muitos encontros interessantes com personagens que você realmente se lembra. De fato, alguns encontros foram ainda mais interessantes do que o enredo principal. Isso ajuda na construção de um mundo aberto realista e crível.

Tanto quanto me lembro, todo mundo em Horizon Zero Dawn, exceto Aloy era esquecível, até mesmo o principal vilão. Espero que isso nao venha a  acontecer em Horizon Zero Dawn 2.

2-  Mais armas

A jogabilidade do Horizon Zero Dawn foi apaixonante, excitante e viciante. Aloy controlou lindamente. A câmera era elegante e precisa. O arco funcionava tão bem que nenhum dos encontros de combate parecia aborrecido.

É claro que onde a Horizon Zero Dawn realmente precisava de mais armas. Claro que cada tipo que estava presente no jogo foi extremamente útil. Os diferentes arcos, lançador de corda, lançador de viagem, tiro certeiro eram todos distintos e importantes, mas sua variante estava seriamente ausente.

O Horizon Zero Dawn 2 parece ter isso em mente e deve se ater a um sistema baseado em itens mais loot quando se trata de suas armas, como nos recentes jogos Assassin's Creed, ou pelo menos nos dar mais opções para escolher entre os tipos de armas existentes. Aqui está esperando que a Guerrilla Games esteja fazendo anotações.

3- Cidades e assentamentos maiores

O Game oferecia paisagens e paisagens realmente deslumbrantes  e cada local oferecia um tipo diferente de flora e parecia incrivelmente detalhado, como se uma atenção especial fosse dada a eles enquanto projetavam o mundo. No entanto, o jogo não conseguiu fornecer cidades grandes ou cidade que se sentisse verossímil.

Até mesmo os NPCs em todos os assentamentos pareciam muito idênticos e para um jogo de 2017 com imagens tão bonitas, foi um pouco chocante, para dizer o mínimo. Com exceção de Meridian, todas as outras cidades do jogo pareciam parecidas, e a sequência poderia realmente aprender com The Witcher 3 com Novigrad, ou mesmo com Assassin's Creed Origin referente a Alexandria.

O Horizon Zero Dawn 2 poderia realmente melhorar o jogo, fornecendo assentamentos maiores e mais variados, e é desnecessário dizer que há muito espaço em fazê-los por causa das diferentes tribos introduzidas no primeiro jogo e da diferença cultural que cada um tinha.

4- Monstros máquinas inovadores (PAREM DE COPIAR DINOSSAUROS QUE JÁ EXISTIRAM!!)

Eu sei que muitas pessoas discordariam que as máquinas no Horizon Zero Dawn 2 tinham que ser inspiradas pelos Dinossauros, porque isso é o que sempre foi certo?

Mas vamos imaginar se eles não são. Quero dizer, sim, as máquinas do primeiro jogo certamente farão um retorno, mas a Guerrilla Games realmente tem que ser mais criativa quando se trata de projetar máquinas de seu próximo jogo.

Nós já temos um na forma de T Rex, Raptors, Pterossauro, etc. Dê-nos algo mais legal, algo que não podemos comparar e dizer "Ei, olha! Esta é uma versão robótica deste Dinasour / réptil. Consiga o meu ponto?

Comentem ai qual animal gostariam na sequencia?

 

Horizon Zero Dawn 2 ainda vai demorar para ser desenvolvido ou  provavelmente está em pleno andamento. Esperamos que a Guerrilla Games não seja preguiçosa e melhore seu antecessor de todas as maneiras.

 

E voce o que acham que o jogo poderia melhorar? Comente ai !

 


Veja os comentários abaixo!

-3
-3 points

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
4
Gostei
Uau Uau
6
Uau
Amei Amei
2
Amei
Nãaoo Nãaoo
4
Nãaoo
Confuso Confuso
5
Confuso
Raiva Raiva
2
Raiva
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes