1
1 point

Hoje, a Sony Interactive Entertainment atualizou a política de devolução da PlayStation Store para permitir que os usuários cancelem suas pré-encomendas de um jogo digital e consiga recuperar seu dinheiro em 14 dias, isso se o jogo não tiver sido baixado.

Claro que isto esta  longe da política de devolução mais favorável ao consumidor, mas é um passo na direção certa. No anúncio da atualização, a Sony confirmou que as mudanças no nome da PSN ainda estão chegando, eles não disseram nada sobre este recurso desde que avisaram sobre já a um tempo.

Dentro da política no site PlayStation.com , há uma seção intitulada "Alteração de ID online", que indica que você não pode cancelar ou obter um reembolso para sua compra porque você alterou sua ID online. No momento você ainda não pode fazer a mudança mas isso pode ser já um aviso para que caso faça não receberá reembolso, ou algo do tipo.

 

E aí o que achou sobre essa nova política, muitas vezes eu mesmo já me arrependi de comprar um jogo e queria reembolso e não pude talvez este possa ser um novo começo .

 

Comenta aí o que acharam e compartilhem com os amigos !


Veja os comentários abaixo!

1
1 point

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
1
Gostei
Uau Uau
1
Uau
Amei Amei
1
Amei
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Raiva Raiva
3
Raiva
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes