NVIDIA DLSS permite Death Stranding rodar em 4K e 60fps em qualquer GeForce RTX
0

Death Stranding NVIDIA DLSS

NVIDIA anuncia nesta quarta (1º) que a versão para PC de Death Stranding, prevista para chegar em 14 de julho, contará com a tecnologia NVIDIA DLSS 2.0.

O DLSS 2.0 dará ao jogo uma melhora significativa no desempenho, permitindo mais de 100 FPS em 1440p ou mais de 60 FPS em 4K em todas as GPUs GeForce RTX.

Advertisement

Death Stranding é um título do lendário desenvolvedor de jogos Hideo Kojima e seu estúdio Kojima Productions.

Veja o comentário de Akio Sakamoto, CTO da Kojima Productions:

Death Stranding já tem a reputação de ser visualmente incrível, mas o NVIDIA DLSS 2.0 ajuda a tornar a estreia no PC algo ainda mais especial. O desempenho extra que o NVIDIA DLSS 2.0 oferece a Death Stranding permite que os jogadores atinjam o vasto potencial gráfico da plataforma de PC, aumentando as configurações e a resolução dos gráficos, proporcionando a visão que temos para o jogo.

Death Stranding é renderizado pelo Decima Engine, da Guerrilla Games, que agora se torna o mais recente game engine a obter os benefícios de desempenho da tecnologia NVIDIA DLSS 2.0. O lançamento de Death Stranding no PC demonstra a confiança que os desenvolvedores de jogos têm na tecnologia.

Trailer de jogo DEATH STRANDING:

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.