Mangá Soul Hunter ganhará um novo anime no Japão
0

Houshin Engi, mais conhecido por aqui como Soul Hunter, ganhará um novo anime (provável remake). Alguns devem se lembrar, mas o antigo anime de Soul Hunter foi exibido no Brasil pelo canal Locomotion. O anúncio do novo anime foi feito na revista Young Jump, já confirmando os três principais dubladores da nova série. Kensho Ono como Taikobou, Tomoaki Maeno como Bunchu e Takahiro Sakurai como Supuushan. Nenhuma data foi divulgada ainda.

Soul Hunter é um mangá de Ryu Fujisaki (o mesmo de Shiki), lançado na Shounen Jump entre 1996 e 2000. Baseado em uma lenda chinesa, a série teve sua primeira adaptação em 1999 (e que não seguia exatamente o mangá).

Advertisement

 

Resultado de imagem para soul hunter

 

Uma vez, havia dois mundos que existiam nesta terra. No céu onde as divindades viviam era o Senninkai. Na terra as pessoas viviam, era Ningenkai. Uma feiticeira maligna enfeitiçou o imperador de uma poderosa dinastia e ele se tornou seu fantoche. O país está em ruínas e espíritos malignos espreitam em todos os lugares. A Confederação dos Mestres Imortais planeja uma missão audaz: eles enviam um jovem mestre mágico para perseguir os vilões e bruxos malvados nas terras devastadas.

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Tiago Alves de Oliveira
Colecionador de livros, mangás e HQs (algumas). Formação em andamento em Letras e Respectiva Literatura. Em um futuro não tão distante, formar a própria biblioteca.