Call of Cthulhu - Review [PS4/Xbox One/PC]
Call of Cthulhu - Review [PS4/Xbox One/PC] 1
Nerd PlusPCPS4ReviewsXbox OneXbox One X

Call of Cthulhu – Review [PS4/Xbox One/PC]

Compartilhar

O ano é 1924. O investigador particular Edward Pierce é enviado para investigar a morte trágica da família Hawkins em sua imponente mansão na ilha isolada de Darkwater, às margens de Boston. Entre locais hostis e relatórios policiais duvidosos, fica claro que há mais no caso do que aparenta. Logo, Pierce é mergulhado em um mundo aterrorizante de conspirações, cultistas e horrores cósmicos.

Corredores escondidos, manicômios horripilantes, bares ilegais e armazéns aparentemente abandonados compõem a geografia dispersa de Darkwater. Originalmente apoiada por uma indústria baleeira agora há muito morta, a ilha é o lar de velhos marinheiros desesperados e famílias decadentes de dinheiro velho, sem nenhum outro lugar para onde ir. Eles não gostam de pessoas de fora.

Mergulhe em Call of Cthulhu, criador pela Cyanide Studio, o videogame oficial Cthulhu, foi inspirado no RPG clássico de papel e caneta de Chaosium. Nele você vai descobrir os mistérios arrepiantes deste jogo de investigação de RPG, descendo profundamente em um mundo de horrores cósmicos, loucura rastejante e envoltos Deuses Antigos dentro do universo icônico de Lovecraft.

O Mythos Cthulhu, tem fascinado o público por gerações, tornando-se um dos maiores universos compartilhados já imaginados e dando origem a inúmeras histórias, romances, filmes, tabletop e videogames desde a publicação original do H.P. O Chamado de Cthulhu, de Lovecraft. Adaptações e referências formaram um legado generalizado que remonta ao início do século XX, agarrando-se ao medo fundamental da psique humana: sobre o desconhecido. Agora, Call of Cthulhu trará os mitos à vida como nunca antes, no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Neste mundo, nada é como parece. A sanidade é um companheiro de cama irregular, muitas vezes substituído pelos sussurros no escuro. Criaturas estranhas, ciência estranha e cultos obscuros dominam os Mitos de Cthulhu, com a intenção de realizar seus esquemas malucos para trazer o fim de tudo.

Sua mente sofrerá – equilibrando uma linha fina entre a sanidade e a loucura, seus sentidos serão interrompidos até que você questione a realidade de tudo ao seu redor. Não acredite em ninguém. Sombras rastejantes escondem figuras à espreita … e o tempo todo, o Grande Sonhador se prepara para o seu despertar.

Diante de terrores além da compreensão humana, você deve mergulhar profundamente nos segredos que estão sob a superfície da comunidade da Ilha das Sombras. Fale com os habitantes da ilha, supere os horrores mortais e descubra as pistas enigmáticas, numa tentativa desesperada de expor a terrível verdade no coração do caso Hawkins.

Call of Cthulhu é um jogaço para todos aqueles que amam elementos de rpg com muitas opções de respostas nos dialogos, alterando em algumas partes o jeito em que você leva a história. Sem sombra de dúvidas é um dos jogos mais interessantes de 2018 e que merece uma atenção especial. Nossa nota de recomendação é 8,5.

[zombify_post]

Compartilhar

Qual a sua opinião?

Você pode gostar também
Crimson Desert: Confira 7 Minutos de Gameplay 6
+ JogosMicrosoftPCPlayStationPS5Xbox Series

Crimson Desert: Confira 7 Minutos de Gameplay

Confira a Gameplay de Crimson Desert - IGN publicou um novo trailer de...

Baldur’s Gate 3 Cresce em 2024 Graças a sua Comunidade 7
+ JogosMicrosoftPCPlayStationPS4PS5Xbox Series

Baldur’s Gate 3 Cresce em 2024 Graças a sua Comunidade

Baldurs Gate 3 Cresce em 2024 - Um ano após seu lançamento, Baldur’s...

Dia do Cinema Brasileiro: 5 novos filmes de terror para prestigiar a produção nacional [LISTA] 8
Filmes e Séries

Dia do Cinema Brasileiro: 5 novos filmes de terror para prestigiar a produção nacional [LISTA]

Hoje é celebrado o Dia do Cinema Brasileiro. Embora sofra muitas vezes...

Clock Tower Rewind: O Retorno de um Ícone do Terror em 16-bits 9
+ JogosPC

Clock Tower Rewind: O Retorno de um Ícone do Terror em 16-bits

Clock Tower Rewind - O universo dos jogos de terror está em...