-1
-1 points

Hideki Kamiya, diretor da Platinum Games, através de uma entrevista revelou algumas informações interessantes. Segundo diretor, ele amaria ser o responsável por um remake de Devil May Cry e/ou de Viewtful Joe, ou até mesmo ir mais além.

Kamiya gosta de fazer provocações e de fingir que está envolvido em projetos, deixando os fãs loucos de curiosidade. Vale ressaltar que a Platinum Games é uma produtora third party e que já trabalhou com várias publishers ao longo dos anos. Isso não significa que o diretor esteja buscando parceria com a Capcom, porém, tem interesse em trabalhar com a marca novamente (visto que ele já foi funcionário da empresa).

“Eu quero trabalhar em um remake de Devil May Cry e Viewtiful Joe, ou fazer uma verdadeira sequência para Okami. Uma experiência cooperativa entre Dante de Devil May Cry e Bayonetta também seria divertida. Querida Capcom, se é tudo bem alguém como eu fazer, eu ajudarei em qualquer momento. Tudo de bom. Todo mundo, curvem as cabeças comigo!”

Hideki Kamiya trabalhou na Capcom como diretor de Okami, Devil May Cry, Resident Evil 2, Viewtful Joe 1 e 2. Depois, foi para Platinum Games e se envolveu em vários títulos desde então. E você nerd gostaria de ver alguma dessas ideias em prática?

 

Fonte: Siliconera

 


Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Gabriel Corrêa
Sou amante da cultura nerd em geral e também sou louco pela arte do cinema. Porém, minha verdadeira paixão são os Video Games. Não tenho restrições de plataformas, gosto de jogar em todas seja Nintendo, Xbox ou PlayStation. Meus gêneros de jogos favoritos são: rpg, puzzle, aventura e survival horror. Mas procuro jogar de tudo, principalmente para aumentar meu conhecimento e experiência gamer.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes