Demon Slayer: Tema do filme é eleito música do ano no Japão
0

Homura foi premiada no Japan Record Awards

A canção tema do filme Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Homura, da cantora LiSA, ganhou o prêmio da 62ª edição do Japan Record Awards como a música do ano de 2020. O longa metragem havia batido recorde de bilheteria no país ao levar mais de 24 milhões de espectadores para os cinemas.

Homura é a música mais reproduzida em plataformas de streaming e ficou na 1° posição de vendas digitais da Oricon por mais de 11 semanas consecutivas, rendendo mais de 132 mil downloads.  A cantora LiSA também havia emplacado outro sucesso com a franquia Demon Slayer quando Gurenge foi escolhida como abertura da primeira temporada do anime.

Advertisement

 

 

Baseado no mangá de autoria de  Koyoharu Gotōge, Demon Slayer conta a história de Tanjiro Kamado, um garoto do período Taisho (1912-1926) que vira um caçador de demônios após ter sua família morta por essas criaturas.

Demon Slayer : Kimetsu no Yaiba é uma sequência direta da primeira temporada do anime, lançado em abril de 2019, e adapta o arco Mugen Train (Trem Infinito) do mangá. O filme chegará nos EUA em 2021.

Advertisement
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Galáxia Nerd nas redes sociais para ficar por dentro do Universo Nerd  – Facebook, TwitterInstagram.

Confira o nosso programa "Galáxia Nerd"


Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
lidiaesteves

Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes