Erico Borgo deixa o grupo Omelete
0

O Omelete Company anunciou nesta segunda-feira, 2, para o mercado a saída de Érico Borgo, executivo e co-fundador da empresa, após 19 anos. Com a mudança, Marcelo Forlani e Marcelo Hessel assumem as funções que eram de Borgo nos canais do Omelete e na CCXP, ao lado dos também sócios Pierre Mantovani, Renato Fabri e Otávio Juliato. A liderança da empresa continua sendo distribuída em seu corpo diretivo: Pierre Mantovani (CEO), Roberto Fabri (CMO), Diego Assis (Head de Conteúdo), Fabio Reis (Head de New Business), Otavio Juliato (CCO) e Leticia Monteiro (CBO).

A Omelete Company engloba os portais Omelete e The Enemy, a Omelete Store (para comercialização de produtos), os projetos de transmissão de E-Sports, além dos eventos CCXP Brasil e CCXP Alemanha, ambos com edições confirmadas para 2020, e a CCXP Cruise (festival a bordo de um cruzeiro), que também está confirmada para 2021. Com estes investimentos, entre outros, a organização do Omelete Company reforça o compromisso de continuar fazendo a vida dos fãs de cultura pop melhor por meio do disseminamento da cultura nerd e do entretenimento.

Advertisement

Fonte: PRESS RELEASE

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes