0

The Elder Scrolls: Legends – Guerra da Aliança, a recém anunciada expansão para The Elder Scrolls: Legends, será lançada oficialmente em 15 de abril para PC, iOS e Android. Anunciada primeiro na PAX East, a expansão é inspirada pela guerra sem fim das alianças que brigam em Elder Scrolls Online e traz mais de 100 novas cartas e cinco novas combinações de cartas de três cores.

Assista ao trailer de The Elder Scrolls: Legends – Guerra da Aliança:

The Elder Scrolls: Legends - Alliance War Trailer

 

Junto com a revelação de The Elder Scrolls: Legends – Guerra da Aliança, também foi revelado um planejamento sobre o conteúdo que os fãs podem esperar ver em 2019. Veja os planos abaixo e fique ligado para mais informações sobre os conteúdos em breve.

O meta do jogo receberá sua maior mudança na história de Legends com a nova expansão, com a introdução de novas mecânicas – como Mobilizar e Empoderar – e cinco novas combinações de cores de cartas. Os fãs de Elder Scrolls Online irão reconhecer a Coalizão de Daggerfall, o Aldmeri Dominion e o Pacto Ebonheart, mas duas novas facções, Império de Cyrodiil e Guildsworn, chegarão com The Elder Scrolls: Legends – Guerra da Aliança.

Império de Cyrodiil – Determinação, Agilidade, Resistência

  • Perdendo proeminência, o Império se agarra a seus últimos fragmentos de poder no centro do conflito.

Coalizão de Daggerfall – Força, Inteligência, Resistência

  • Uma facção de Redguard, Breton e Orsimer procurando restaurar o Segundo Império dos Homens sob as regras do High King Emeric.

Aldmeri Dominion – Inteligência, Determinação, Agilidade

  • As facções Altmer, Bosmer e Khajiit buscando reestabelecer o domínio Elven sobre Tamriel.

Pacto Ebonheart – Força, Agilidade, Resistência

  • Uma aliança controversa entre Dummer, Nords e Argonians, formada pela necessidade de preservar suas independências.

Guildsworn – Força, Inteligência, Determinação

Uma coalizão formada entre a Guida dos Lutadores e a Guilda dos Magos para proteger o povo de Tamriel de danos colaterais da guerra e da invasão Daedric.

Os jogadores podem visitar o site de The Elder Scrolls: Legends para reservar e obter mais informações de The Elder Scrolls: Legends – Guerra da Aliança. Enquanto estiverem no site, podem ver o novo verso de carta, disponível para todos os jogadores que reservarem ou comprarem a expansão. Também podem obter mais informações sobre Mobilizar e Empoderar, as duas novas mecânicas que chegarão ao jogo.

The Elder Scrolls: Legends – Guerra da Aliança está disponível para reserva por R$ 119,99 e inclui 50 pacotes de cartas da nova expansão, um Pacote Lendário, o título “Belicoso” e o verso de carta premium exclusivo.

Fique atento para revelações de cartas enquanto nos preparamos para entrar na guerra que se aproxima rapidamente de Legends.

Fonte: PRESS RELEASE


Veja os comentários abaixo!

0

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Amei Amei
0
Amei
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Raiva Raiva
0
Raiva
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes