Ariana Grande está oficialmente no elenco de Entrando Numa Fria 4 (Meet the Parents 4), sequência de uma das comédias mais queridas dos anos 2000.
A cantora e atriz se junta aos veteranos Ben Stiller e Robert De Niro para reviver a clássica rivalidade entre sogros que conquistou o público ao longo de três filmes. A estreia está prevista para 25 de novembro de 2026.
Ariana Grande será a noiva do filho de Greg Focker

Segundo o site The Hollywood Reporter, Grande interpretará a noiva do filho de Greg Focker (Ben Stiller) e Pam Byrnes (Teri Polo) em Entrando Numa Fria 4. A trama gira em torno do noivado inesperado e das desconfianças da família de que ela talvez não seja a parceira ideal — um retorno direto ao estilo caótico e hilário dos filmes anteriores.
Robert De Niro também retorna como Jack Byrnes, o sogro durão e desconfiado. Ainda estão em negociação os retornos de Blythe Danner e Teri Polo, presentes nos três primeiros filmes: Entrando Numa Fria, Entrando Numa Fria Maior Ainda e Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família.
Direção, produção e bastidores da nova sequência
A direção do novo filme ficará por conta de John Hamburg, roteirista e diretor envolvido com os filmes anteriores da franquia. Jay Roach, que dirigiu os três primeiros filmes, retorna como produtor. A produção também inclui nomes de peso como Ben Stiller, Robert De Niro e Jane Rosenthal (Tribeca Productions), além de John Lesher (Red Hour Films) e o próprio Hamburg (Particular Pictures).
A Universal Pictures supervisiona o projeto, com Matt Reilly e Jacqueline Garell à frente da produção.
Ariana Grande segue em ascensão em Hollywood

Mais conhecida por sua carreira musical, com sete álbuns de estúdio, Ariana Grande tem se firmado como atriz. Em 2024, ela lançou Eternal Sunshine, álbum elogiado pela crítica, e também brilhou nos cinemas com Wicked, adaptação do musical da Broadway. Seu papel como Glinda rendeu elogios e uma indicação ao Oscar. Ela voltará ao papel em Wicked: For Good, com estreia marcada para 21 de novembro de 2025.
Qual a sua opinião?