5 Jogos mais aguardados de 2022 – Nintendo Switch

Confira nossa lista:
  • Pokémon Legends: Arceus
  • Kirby and the Forgotten Land
  • Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp
  • The Legend of Zelda: Breath of Wild 2
  • Splatoon 3

2021 foi um ano de pouco glamour para o poderoso Nintendo Switch. O ano passado contou com bons games, porém com lançamentos mais silenciosos, que apesar de ótimos não foram exatamente o que os fãs queriam.

5 Jogos mais aguardados de 2022 – Nintendo Switch

Algumas dúvidas foram geradas em 2021 sobre valer a pena comprar um Nintendo Switch em 2022, especialmente por o atual versão OLED do Switch ter um vir similar ao Xbox Series X e PlayStation 5. Para sanar tal dúvida, seguem os 5 Jogos mais aguardados de 2022 – Nintendo Switch:

Pokémon Legends: Arceus (28 de Janeiro)

Prepare-se para um novo tipo de grande aventura Pokémon em Pokémon Legends: Arceus, um jogo totalmente novo da Game Freak que combina ação e exploração com as raízes de RPG da série Pokémon. Embarque em missões de pesquisa na antiga região de Hisui. Explore extensões naturais para capturar Pokémon selvagens, aprendendo seu comportamento, aproximando-se sorrateiramente e jogando uma Poké Ball bem direcionada. Você também pode jogar a Poké Ball contendo seu Pokémon aliado perto de um Pokémon selvagem para entrar na batalha sem problemas.

Kirby and the Forgotten Land (Primavera / Outono de 2022)

Assuma o controle da ponderosa bolinha rosa, Kirby, e mova-se livremente por fases em 3D enquanto você descobre um mundo misterioso com estruturas abandonadas por uma civilização passada – como um shopping center?! Copie as habilidades dos inimigos, como Sword e Ice, e use-as para atacar e explorar os arredores! Que jornada espera por Kirby? Respire fundo e prepare-se para uma aventura inesquecível!

Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp (Primavera / Outono de 2022)

Comande um exército em combate estratégico por turnos como conselheiro tático do exército Orange Star Army. Sua experiência é necessária ao mover unidades terrestres, aéreas e navais pelo campo de batalha. Derrube os esquadrões inimigos e capture cidades e bases para garantir a vitória e manter a paz. Fique de olho no terreno e no clima que mudam o jogo enquanto você lidera uma variedade de unidades em vários mapas. Esta versão apresenta duas campanhas que incluem os eventos dos jogos Advance Wars e Advance Wars 2: Black Hole Rising!”

The Legend of Zelda: Breath of Wild 2 (Novembro 2022)

No último episódio do podcast Nintendo Voice Chat, o ex-editor-chefe do IGN, Pir Schneider (agora o diretor de conteúdo), revelou que The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 poderia ser lançado em Novembro de 2022.

Schneider obteve tal informação em conversa com representantes da Nintendo após o The Game Awards 2021. A empresa está supostamente se preparando de modo muito especial próximo ano, e já é sabido, que logo nos primeiros meses, título de peso virão.

Também recentemente soube-se que a empresa patenteou novas mecânicas mostradas no teaser de The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2, sendo elas, mover-se pela paisagem e retroceder no tempo nos objetos. 

Splatoon 3 (2022)

Splatoon é um dos jogos de tiro mais criativos que existe, então uma sequência é sempre bem-vinda. Splatoon 3 traz jogador contra jogador de volta à batalha da Guerra da Tinta. Mas o que é especialmente interessante desta vez é que a mais nova parcela se aprofunda no mundo de Splatoon. Os trailers prometem uma aventura mais detalhada que deve torná-los atraentes para as pessoas que desejam mais potencial para um jogador na série. No entanto, aqueles que desejam o PVP tradicional ainda assim o conseguirão e terão muitas novas pistolas de tinta para experimentar quando for lançado.

Reviews

0 %

Notas Usuários

0 reviews
Dar Nota

Deixe um comentário