Confira nossa lista:
- God of War Ragnarök
- Gran Turismo 7
- Horizon Forbidden West
- Forspoken
- GhostWire: Tokyo
Em mais um ano de vida do PlayStation 5, os consoles da Sony não receberam títulos exclusivos tão relevantes como era esperado.
Nesta transição de geração (PlayStation 4 para PlayStation 5), ainda existem muitas dúvidas sobre a confiança do consumidor nós consoles da produtora no anos de 2022. Para sanar tais dúvidas, seguem 5 Jogos mais aguardados de 2022 – PlayStation:
God of War Ragnarök (PS4 e PS5)
“Do Santa Monica Studio, temos a sequência da versão de 2018 de God of War aclamada pela crítica. Kratos e Atreus devem viajar pelos Nove Reinos para encontrar respostas e se preparar para a batalha profetizada que causará o fim do mundo.
Juntos, Kratos e Atreus embrenham-se pelos Nove Reinos em busca de respostas, enquanto as forças asgardianas preparam-se para guerra. Nessa jornada, eles explorarão paisagens míticas impressionantes, reunirão aliados de todos os reinos e enfrentarão inimigos temíveis, entre deuses nórdicos e monstros.
À medida que a ameaça do Ragnarök se aproximar ainda mais, Kratos e Atreus terão de escolher entre a segurança de sua família e a segurança dos reinos…“
Gran Turismo 7 (PS4 e PS5)
“Seja você um piloto competitivo ou casual, colecionador, tuner, designer de visuais ou fotógrafo — encontre seu caminho com um número impressionante de modos de jogo, incluindo favoritos dos fãs como Campanha GT, Arcade e Escola de Pilotagem.
Com a reintrodução do lendário Modo de Simulação GT, compre, modifique, pilote e venda em uma campanha solo recompensadora enquanto desbloqueia novos carros e desafios. E, para quem curte duelar com outros pilotos, é possível aprimorar suas habilidades e competir no Modo GT Sport.
Com mais de 420 carros disponíveis na Brand Central e a concessionária de carros usados desde o primeiro dia, Gran Turismo 7 recria o visual e a sensação de motores clássicos e supercarros de ponta com detalhes inigualáveis. Cada carro é controlado de forma diferente e oferece uma sensação única enquanto você percorre mais de 90 pistas em condições climáticas dinâmicas, incluindo pistas clássicas da história do GT.”
Horizon Forbidden West (PS4 e PS5)
“Explore terras distantes, enfrente máquinas maiores e mais imponentes, e encontre novas tribos incríveis ao retornar o futuro distante e pós-apocalíptico de Horizon.
A terra está morrendo! Tempestades implacáveis e uma praga incontrolável devastam o que sobrou da humanidade enquanto máquinas assustadoras vagam por territórios próximos. A vida na Terra segue rumo à outra extinção, e ninguém sabe o porquê.
Cabe a Aloy descobrir os segredos por trás dessas ameaças e restaurar a ordem e equilíbrio ao mundo. Ao longo do caminho, ela reencontrará velhos amigos, forjará alianças com novas facções e descobrirá o legado do passado antigo enquanto tenta se manter um passo à frente de um novo inimigo.“
Forspoken (PS5 e PC)
“Forspoken é um RPG de ação que narra a jornada de Frey, uma jovem nova-iorquina transportada para a linda e cruel terra de Athia.
Em busca de um caminho de volta para casa, Frey precisa usar suas habilidades mágicas recém-descobertas para explorar vastas paisagens, enfrentar criaturas monstruosas e derrotar poderosas matriarcas, conhecidas como Tantas.
Forspoken foi criado para utilizar todo o poder do hardware do PlayStation 5, demonstrando a filosofia da Luminous Productions (Final Fantasy XV) de oferecer uma experiência de jogo inédita a partir da fusão de novas tecnologias e criatividade.
Misturando batidas eletrônicas contemporâneas a um tom de fantasia, a trilha sonora de Forspoken foi criada pelos compositores Bear McCreary (God of War e a série de TV The Walking Dead) e Garry Schyman (série BioShock), ambos vencedores do BAFTA.”
GhostWire: Tokyo
“Tóquio foi tomada por forças sobrenaturais devido ao plano de um ocultista perigoso, fazendo com a população da cidade desaparecesse em um instante.
Alie-se a uma poderosa entidade espectral em busca por vingança e domine um poderoso arsenal de habilidades para desvendar a verdade sombria por trás dos desaparecimentos ao enfrentar o desconhecido em Ghostwire: Tokyo.”
Qual a sua opinião?