Final Fantasy VII Remake - Preview
0

Preview de Final Fantasy VII Remake. 

Final Fantasy VII é considerado até os dias de hoje um marco nas história dos games, e o remake do jogo que chegará ao PS4 no dia 10 do próximo mês, terá a difícil missão de manter o legado do game original e de conquistar tanto os que já são fãs da franquia quanto os novos jogares. É evidente que como se trata de um preview o texto não representa minha opinião final sobre o jogo, mas pelo conteúdo que tive acesso até agora, posso tranquilizar vocês e garantir que as expectativas de todos podem continuar altas.

O remake de Final Fantasy VII impressiona desde o início, os gráficos estão simplesmente impressionantes, desde os detalhes de cada personagem, até a construção dos cenários, tudo é lindíssimo, e mesmo com gráficos modernos e caprichados todo o ambiente do game remete a nostalgia.

Advertisement

Resultado de imagem para final fantasy vii remake

A história do jogo e a trilha sonora também prendem muito rápido a atenção, e a combinação de fidelidade a obra original com as expressões faciais dos personagens, os diálogos e a qualidade gráfica, certamente irá emocionar os fãs do jogo original mas também irá fazer com que os novos jogadores se foquem na trama do jogo.

Os combates do game e a jogabilidade como um todo são um dos pontos mais altos do remake, por mais que Final Fantasy XV tenha dividido opiniões de críticos e fãs, é bem visível, que muito do combate do game está presente em Final Fantasy VII Remake de forma ainda mais refinada. A jogabilidade é extremamente fluída e recompensadora e tudo isso fazendo uso de comandos simples e deixando tudo acessível e prático para o jogador. A adição do modo clássico de combate não é apenas uma forma de homenagear o jogo de 1997 e de agradar os fãs de RPGs mais tradicionais, é um sistema de combate que também funciona muito bem, e irá agradar quem prefere um combate mais tático.

Resultado de imagem para final fantasy vii remake battles

Os menus do game também são muito bem feitos e organizados para facilitar o jogador, o inventário não é tão complexo e cheio de opções como em RPGs da atualidade, como The Witcher 3, mas é bem balanceado tanto para não frustrar jogadores que estão acostumados com o gênero quanto para que novos fãs se acostumem com facilidade e rapidamente possam compreender todas as mecânicas.

Final Fantasy VII Remake me deixou uma primeira impressão maravilhosa, o game tem lindos gráficos, uma jogabilidade divertida, dinâmica e recompensadora, e assim como o clássico de 1997 se tornou referência, o remake tem tudo para divertir, emocionar e também entrar para a história como uma das grandes obras da indústria dos games.

 

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Marcelbotelho

Sou repórter de tv, locutor e redator aqui do galáxia nerd. Sou apaixonado por games, filme e séries, e sempre procuro trazer pra vocês com muito carinho e dedicação junto com nossa equipe, notícias quentes, dicas e reviews.