Shakedown Hawaii – Análise/Review para Nintendo Switch

Shakedown: Hawaii segue três protagonistas através de um mundo aberto de 16 bits. Construa sua própria corporação “legítima”, completando missões, adquirindo negócios, sabotando concorrentes, “re-zoneando” terras e sacudindo lojas por dinheiro de proteção.(como podem ver, é algo bem ao estilo GTA)

Explore a ilha a pé, de carro ou de barco. É repleto de desafios de arcade, sidequests, lojas para fazer compras, casas para burgle, civis para interagir e segredos para descobrir.
Você começa sua aventura como um CEO envelhecido, lutando para dar sentido ao mundo moderno. Compras on-line mataram suas lojas de varejo, dividiram seu negócio de táxi e transmitiram suas lojas de vídeo. Para salvar a empresa, ele precisará aprender os “métodos” dos negócios modernos e usá-los para reconstruir seu império.
Toda a ilha está em disputa … ou, pelo menos, poderia estar com o modelo de negócios certo.
São negócios na frente e corpos nas costas … em Shakedown: Hawaii.

  • GAMEPLAY

O gameplay é muito parecido com o que vimos nos jogos antigos de GTA, como GTA e GTA 2, uma câmera com visão por cima, onde você tem liberdade para explorar toda a cidade, é algo muito nostálgico e continua divertido, com suas mecânicas bem apuradas, o jogo é bem divertido para quem quer fazer missões ou apenas explorar a cidade fazendo bagunça. Você vive o papel de 3 protagonistas assim como em GTA 5, o que torna o game bem interessante.

 

  • GRÁFICO

Os gráficos são em pixel art, ou em “arte pixelada”, como queiram. São lindos e contam com animações soberbas! Realmente um trabalho excelente, as cores são bem vivas e os personagens contam com customizações em lojas de roupas e barbeiros.

  • SOM

O som do game é fenomenal também, com musicas no estilo retro wave, todas originais do jogo, conta com estações de rádio nos carros, é realmente muito legal a trilha sonora. Os efeitos especiais também dão um show a parte, reúnem o melhor dos arcades com os efeitos realistas.

[wp-review id=”32494″]

Reviews

0 %

Notas Usuários

0 reviews
Dar Nota

Deixe um comentário