5 Jogos Interativos que talvez você não conheça!
0

Jogos Interativos

Conheça abaixo cinco Jogos Interativos que talvez você não conheça!

Advertisement

Seven – Revelação morta
A profecia sinistra de um estranho provoca uma série de eventos dramáticos que deverá resolver com a astúcia de um detetivo. Prova que é um hacker, resolva enigmas misteriosos, toma as decisões certas e descubra, peça por peça, quem é tão desprezível para ameaçar a vida das suas pessoas que ama?

Disponível para Android e iOS.

MazM: Jekyll e Hyde
“MazM: Jekyll e Hyde’, é a interpretação de uma grande obre de literatura clássica. É um jogo de história de aventura baseado no romance de mistério de Robert Louis Stevenson de 1886, “O Estranho caso de Dr. Jekyll e de Mr. Hyde”. Descubra pistas, desfrute de histórias e solucione problemas.
Disponível para Android e iOS.

Mala Vermelha
Desenvolvido por brasileiros, “Mala Vermelha” trás a história da Policial Muriel. Entendiada na cidade pequena, Muriel tem sua vida alterada quando uma mala vermelha aparece no meio da cidade. É o início da aventura de Muriel, tentando capturar um assassino, antes que ele termine seu plano. Você tomará as decisões durante a investigação, levando Muriel aos mais diversos locais da cidade, em busca de pistas para desvendar o padrão do assassino. Enfrente não só o assassino, mas como os cidadãos da cidade. Não existe certo ou errado. Você decide.
Disponível para Android.

Replica
Replica é uma novela interativa jogada por meio de um celular e redes sociais. Você tem em mãos o celular de um desconhecido. Você deve, sob coerção do governo, procurar evidências de terrorismo, hackeando a conta do dono do celular e, então, examinar o histórico de uso e o registro de atividades em redes sociais. A insana experiência de espiar a vida privada de alguém através de um celular te transformará no maior patriota do Estado.
Disponível para Android e iOS.

CHRONIRIC: Viajante do Tempo: História Interativa

Você será guiado pela escolha de sua própria aventura. Porém, a diferença é que o leitor não é o herói e sim o coadjuvante da protagonista. Mas como? Digitando e respondendo as mensagens enviadas pela Echo ao longo do dia. O decorrer da história é moldado dependendo de suas escolhas, você pode acabar fazendo ela falhar na missão, machucá-la ou … PIOR! Encontre com personalidades históricas e descubra o que é fato e o que é ficção.
Disponível para Android e iOS.

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
2
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso