Japan Studio está se preparando para lançar novas IPs
0

A Japan Studio vai continuar desenvolvendo seus  jogos de gêneros e temáticas diferentes do resto dos estúdios da Sony. Segundo uma entrevista com o IGN, a produtora vai equilibrar a criação de sequencias com novas IPs.

 

Advertisement

Allan Becker, vice-presidente do estúdio, admitiu que não poderão fazer um Call of Duty ou Battlefield de sucesso.

Primeiro não é essa a nossa experiência, e provavelmente não conseguiríamos fazê-lo se tentássemos. A nossa perspectiva deve ser diferente e é a de oferecer emoções às pessoas. Precisamos dessa característica universal a todos.

Sem revelar muito, com Gravity Rush 2 e The Least Guardian terminados, ultrapassamos esta etapa na Japan Studio, por isso agora sentimos que somos livres para fazer novas coisas. Temos que terminar Knack 2 também, mas a equipe interna tem muita liberdade, estamos pensando em começar vários jogos novos.

Shuhei Yoshida, presidente dos Worldwide Studios da Sony, afirmou que gosta de ver o esforço na continuação de trabalhar com jogos mais populares e em criar outros completamente originais.

A Japan Sutdio é a produtora de jogos como Ape Escape, Bloodborne, Freedom War, Siren e os jogos de Fumito Ueda.

Fonte: Eurogamer

Advertisement
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Galáxia Nerd nas redes sociais para ficar por dentro do Universo Nerd  – Facebook, TwitterInstagram.

Confira o nosso programa "Galáxia Nerd"


Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes