Bethesda não vai trazer crossplay ao Fallout 76 por causa da Sony
0

A Bethesda estava animada incialmente em trazer o croosplay ao Fallout 76, porém, por conta das atitudes recentes da Sony relacionadas a funcionalidade, parece que a ideia não vai sair do papel. De acordo com o diretor, Todd Howard, a empresa japonesa “não é tão prestativa quanto as pessoas pensam”.

Durante o evento Gamelab que ocorreu em Barcelona, Todd Howard foi questionado sobre a possibilidade do crossplay chegar ao Fallout 76. O diretor foi bem direto, e deu atender que o motivo é a grande resistência da Sony em aderir ao recurso.

Advertisement

“Você Não poderá ter crossplay em Fallout 76. Nós realmente gostaríamos, mas nesse momento não conseguimos”, afirmou Todd. Quando questionado sobre razão, o mesmo simplesmente falou: “A Sony não é tão prestativa quando todos gostariam acreditar que fosse”.

O diretor já havia mencionado que mesmo o crossplay sendo uma ótima ideia, no final das contas tudo depende das donas das plataformas concordarem em participar do projeto.

Fallout 76 está planejado para chegar no dia 14 de novembro de 2018 ao PS4, Xbox One e PC.

Fonte: GamesIndustry

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Gabriel Corrêa
Sou amante da cultura nerd em geral e também sou louco pela arte do cinema. Porém, minha verdadeira paixão são os Video Games. Não tenho restrições de plataformas, gosto de jogar em todas seja Nintendo, Xbox ou PlayStation. Meus gêneros de jogos favoritos são: rpg, puzzle, aventura e survival horror. Mas procuro jogar de tudo, principalmente para aumentar meu conhecimento e experiência gamer.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes