Robert Pattinson com COVID-19
O Batman é facilmente um dos filmes de super-heróis mais esperados após sua exibição estelar na DC FanDome, mas foi descoberto que a produção foi interrompida devido a um membro da produção ter testado positivo para COVID-19.
Não foi revelado quem é o membro da equipe ou por quanto tempo a produção seria encerrada, mas a Warner Bros. agora emitiu um comunicado sobre isso e a produção foi oficialmente interrompida.
A Warner Bros. está passando por seus protocolos de teste positivo antes de a produção ser retomada, e eles já tiveram a quarentena de início individual. Você pode encontrar a declaração oficial sobre o assunto abaixo.
Aqui está sua declaração oficial.
“Um membro da produção ‘The Batman’ testou positivo para COVID-19 e está isolando de acordo com os protocolos estabelecidos. A filmagem está temporariamente pausada. ”
Normalmente, o tempo de quarentena com um teste positivo é de 2 semanas e, na medida em que a produção for retomada, teremos que esperar para ver como o estúdio continua. A produção pode começar em alguns dias ou talvez em uma ou duas semanas, já que cada estúdio parece lidar com testes positivos de maneira um pouco diferente.
Esperamos que seja apenas um caso e desejamos ao indivíduo uma rápida recuperação.
O Batman foi a última grande revelação do DC FanDome, e conseguiu entusiasmar os fãs com o próximo filme de Matt Reeves. O trailer revelou não apenas o traje de Batman de Robert Pattinson e o tom geral e vibração do filme, mas também revelou nosso primeiro olhar para Mulher-Gato, Pinguim, Comissário Gordon e muito mais, e ainda demos outra olhada no Batmóvel.
Qual a sua opinião?