Review – Dragon Ball Super episódio 118


É galera! O que eu disse no review do episódio passado se confirmou: tivemos dois universos eliminados nesse episódio! O 2 e o 6!

Adeus Champa :(

Sobre o universo 6, os 3 guerreiros restantes receberam ajuda externa de todo o seu universo ( o anjo do universo deles estava transmitindo o torneio em um telão!) e se transformaram em versões masculinas das 3 guerreiras do amor ( teve até um versão masculina da Ribrianne! Eca!). Em uma luta bem sem graça Goku que contou com a ajuda de Nº17 e Nº18 ( e rolou um momento bem divertido onde os 3 tiram sarro dos discurso sobre o amor dos guerreiros do universo 2) conseguiu derrubar os 3 da arena graças a um poderoso Kamehameha!

Coisa feia 😂😂😂 Adeus U2👋👋👋 A única coisa ruim foi ver o U6 ser apagado, sentirei saudades das gracinhas do Champa 😥😥

Eu tô muito feliz do universo 2 ter sido eliminado e nunca mais ter que ouvir Ribrianne e cia falando do poder e não me sinto mal por isso!

Em relação ao universo 6 rolou aquele feels né? Gohan e Picollo sofreram um pouquinho mas derrotaram os dois namekuseijins e isso resultou a eliminação do universo dos caras! Particularmente eu não gostei da eliminação tão precoce do 6! Alias, desde que eliminaram o Hit que eu achava que seria um dos finalistas já achei que a estratégia do 6 estava toda errada e eles iriam dançar logo!

Algo que eu gostei foi terem lembrado do Kami-Sama original e do Neil que estão fundidos com o Picollo! Acho que desde a fase Cell é a primeira vez que lembram deles

Eu como um grande fã do Gohan fiquei muito, mas muito satisfeito com esse episódio, finalmente cumpriu a expectativa. Episódio emocionante e ótimo de assistir, Gohan, Piccolo mitaram, que cena maravilhosa foi a combinação dos seus poderes (além da cena conjunta com o Goku). Ótimo episódio, ansioso ainda mais pro próximo. (Foi lindo ver Kami-Sama e o Neil aparecendo novamente)

Minha cena favorita do episódio foi o Champa que mesmo segundos antes de ser eliminado não perdeu a pose e zoou seu irmão! Bills não quis dar o braço a torcer mas essa “morte” do Champa deve ter mexido muito com ele! Culpa do Goku, né!

Um suor caiu dos olhos nessa cena 😢

No próximo episódio um misterioso guerreiro invisível atacará os guerreiros do Universo 7! Será que um dos nossos heróis será eliminado? Alias, o Universo 7 tá tão confortável nesse torneio! Hora de colocar Goku e cia em perigo um pouco né produtores!!!

 

 

 

Outras Galaxias

Cristiano de Andrade
Colecionador de quadrinhos ( especialmente Marvel) , gamer e viciado em séries, ele não entende por que os nerds que na sua época eram tão unidos agora se dividiram em facções: é Caixista contra Sonysta, Marvete contra Decenauta e etc... Bora esquecer rivalidade e se divertir, galera!

Review – Dragon Ball Super episódio 118

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Escolha um formato
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals