0

Por quanto tempo o modo de campanha deve durar para um jogo de ação ou aventura?

Em um evento recente Hideaki Itsuno, diretor do Devil May Cry 5 da Capcom , falou à mídia sul-coreana sobre seu novo jogo .  Itsuno falou sobre o comprimento do jogo, o potencial para DLC e personagens adicionais em cima de Dante, Nero e V.

Itsuno foi perguntado pelo site Gematsu: “Existem três protagonistas, então quanto tempo o jogo levará para completar?” Itsuno respondeu: “a equipe de desenvolvimento levou cerca de 15 a 16 horas para limpar o jogo.”

É de se esperar que um jogador experiente ou acima da media leve um tempo mais rápido como 12 horas para completar o game, porem um jogador inexperiente pode levar até 20 horas para completar. Nós Gamers buscamos sempre jogar jogos que sejam longos como Red Dead Redeption 2 que tem em media de 42 horas de jogo que prendam nossa atenção, o que as vezes da uma certa insegurança de pagar caro por um jogo curto.

Claro que existem jogos curtos mas que são muito bons como Homem Aranha da Marvel que tem 16 horas para conclusão da historia e até 23 horas se fizer as missões secundarias. então tudo e uma questão individual de cada um. O que vocês acham?

Contudo o jogo irá contar com uma plataforma online de até 4 jogadores e varias DLCs então como disse é questão de gosto de cada jogador. Eu realmente prefiro jogos mais longos por gostar de explorar e curtir a historia, e isso me chama atenção.

Então comenta ai sua opinião queremos saber o que acha sobre o tempo de 15 a 16 horas de game. E compartilhe com os amigos!

 








A sua opinião sobre esse artigo pode ser escrita abaixo!

0

Reação Nerd:

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Amei Amei
0
Amei
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Raiva Raiva
0
Raiva
Escolha um formato
Enquete
Crie uma enquete onde a decisão será tomada por opiniões através de uma votação
Convencional
Crie um texto, insira imagens e vídeos.
Ranking
Os votos mudam a posição de cada item nesse ranking
Meme
Faça Upload de imagens e crie o seu próprio meme