Dying Light 2 Stay Human já está disponível
+ JogosMicrosoftNerd PlusPCPlayStationPS4PS5Xbox OneXbox One XXbox Series

Dying Light 2 Stay Human já está disponível

Compartilhar
Compartilhar

Dying Light 2 Stay Human

Dying Light 2 Stay Human já está disponível no PC (Steam e Epic Game Store), PS4/PS5, Xbox One e Xbox Series X|S. Após sete anos em desenvolvimento, a Techland lançou seu mais recente título focado nas mecânicas de parkour e combate – um jogo cheio de atividades num mundo aberto, com as cores eletrizantes de uma Idade Média moderna, muitas escolhas a serem feitas e um sistema dinâmico de dia e noite

Em Dying Light 2 Stay Human, os jogadores podem moldar o futuro da Cidade com suas ações e ver como ela se modifica. Determine o equilíbrio do poder com as atitudes tomadas em meio ao crescente conflito e viva a sua própria experiência, na qual você pode ser brutal ou criativo.

É preciso usar o parkour e as habilidades para sobreviver e, para isso, você terá acesso a mais de 200 armas, além de mais de vinte mods e dezenas de movimentos poderosos. Aqueles que buscam os melhores equipamentos devem esperar até a noite para se aventurar nos esconderijos escuros dos infectados. A luz do sol os mantém afastados, mas uma vez que ela se vai, esses monstros deixam seus covis e ficam livres para explorar e caçar.

Este jogo foi projetado para oferecer uma experiência rica e imersiva em sua campanha para um jogador, mas também tem total suporte a um modo cooperativo de até 4 pessoas, que permite que você jogue a história e até termine a aventura junto com seus amigos. Com base nas escolhas feitas pelo anfitrião da sala, é possível descobrir que o mundo de Dying Light 2 Stay Human assume uma forma totalmente nova.

A mecânica de parkour de Dying Light 2 Stay Human foi criada em conjunto com o próprio pai do parkour, David Belle. Ele não apenas interpretou Hakon, um dos personagens principais do jogo, mas também ajudou a Techland a criar movimentos mais realistas.

Mas David Belle não é o único famoso aqui. A estrela de cinema norte-americana Rosario Dawson, também conhecida por seu papel como Ahsoka-Tano de Star Wars, foi escalada como uma das personagens principais do jogo: a rebelde e independente Lawan. Além disso, o protagonista, Aiden Caldwell, é dublado por Jonah Scott, um influenciador, streamer e dublador celebrado por seu trabalho em vários jogos e séries de anime.

No Brasil, o jogo foi dublado por diversos ícones da dublagem brasileira. Confira abaixo alguns nomes que deram vida aos personagens de Dying Light 2 Stay Human:

  • Ana Paula Cadamuro – Chloliz
  • Bruna Matta – Lawan
  • Fábio Lucindo – George / Mateo / Nitaf / Rook
  • Fernanda Keller – Anderson
  • Isabel de Sá – Margaret
  • Nando Mendonça – Hubert
  • Vii Zedeck – Moe

Dying Light 2 Stay Human – Comparação da edição
Você pode ver todas as edições de Dying Light 2 Stay Human aqui.

Dying Light 2 Stay Human – Comparação de consoles
Você pode ver as comparações de console neste vídeo.

Dying Light 2 Stay Human – O jogo roda no meu PC?
Verifique nossas recomendações de especificações para PC com o modo Ray-Tracing ativado ou desativado.

Dying Light 2 Stay Human, publicado pela Techland, já está disponível. Fique por dentro de todos os episódios da websérie Dying 2 Know (todos os episódios disponíveis aqui), ou visite este link para mais episódios com entrevistas exclusivas.

Sobre Dying Light 2 Stay Human

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 25 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos. A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

Compartilhar
Escrito por
Esdras Reis -

Fundador do site Galáxia Nerd e IGIG streaming, apaixonado por jogos, filmes, animes e música.

Qual a sua opinião?