No dia primeiro de Maio houve o vazamento do mais novo título da Nintendo e muitos adeptos a meios questionáveis de “burlar o sistema” tiveram acesso a The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. Isso não agradou não só a Nintendo, mas também seus ex-funcionários. Por exemplo, Reggie Fis-Aime, que trabalhou por muitos anos como chefe da divisão americana de uma empresa japonesa, twittou uma citação que os fãs de “Hostage” com Liam Neeson reconhecerão facilmente.
Eu não sei o que você precisa. Tenho muitas habilidades incomuns que adquiri ao longo de minha longa carreira que me tornaram um pesadelo para pessoas como você.
Aparentemente, para uma citação completa, Reggie não tinha número de caracteres suficientes, e ainda há pequenas imprecisões, que são explicadas pelo status do ex-chefe da Nintendo of America. The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom será lançado em 12 de maio exclusivamente no Nintendo Switch.
Mais Sobre Reggie Fis-Aime
Reggia Fils-Aimé ganhou status de celebridade entre os jogadores após sua aparição na conferência de imprensa da Nintendo na E3 2004 em maio de 2004 e ajudou a revitalizar a imagem da Nintendo como um grande concorrente entre os outros fabricantes de consoles de videogame, Sony Interactive Entertainment e Microsoft . Reggia Fils-Aimé ocupou funções executivas anteriores de vendas e marketing na Procter & Gamble, Pizza Hut, Guinness, Derby Cycle, Panda Express e VH1.

Fils-Aimé se aposentou como presidente da Nintendo of America em 15 de abril de 2019 após um anúncio em 21 de fevereiro, e foi sucedido por Doug Bowser. Posteriormente, ele se tornou um líder residente na Cornell University e mais tarde nomeado para o Conselho de Administração da Brunswick Corporatio. GameStop e Spin Master.