Xbox One X- Equipe quer criar experiências imersivas para que o jogador esqueça de tudo!
0

Em entrevista com o The Guardian, Mike Ybarra, vice-presidente da divisão de jogos do Xbox e Windows, disse que um dos principais objetivos com o desenvolvimento do Xbox One X é a criação de experiências imersivas que façam com que o jogador esqueça tudo ao seu redor e desfrute do jogo apenas concentrado naquilo que acontece na tela.

 

Advertisement

Ybarra disse:

É o que digo sempre às minhas equipes dos jogos, se oferecerem som espacial Dolby Atmos, HDR, 8 milhões de pixeis na tela, as pessoas perderão a noção do tempo porque terão muita diversão. É este tipo de imersão que estamos procurando.

Quando criamos esse Xbox pensamos mais na imersão do que em qualquer outra coisa. O que quero dizer é que quando jogamos Forza Horizon 3 no Windows em 4K, e vimos as imagens, eram impressionantes. Quando nos reunimos começamos a falar sobre esses efeitos e o impacto que tiveram em nós. Isso é imersão, faz parte da magia da indústria onde estamos.

O Xbox One X tem lançamento mundial marcado para o dia 7 de Novembro. Esta ansioso?Fonte: Eurogamer

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.