Psyonix anuncia o "Ban de Linguagem" para Rocket League
0

A fim de acabar com as milhares de queixas referente aos insultos raciais em Rocket League, a Psyonix anunciou um novo sistema chamado:”Ban de Linguagem”.

Como funciona:

Esse sistema, irá banir os jogadores automaticamente, caso eles falem alguma das palavras que estejam cadastradas como insultos raciais. Até o momento são cerca de 20 palavras cadastradas e variações das mesmas. Mas com o tempo novas palavras e outras línguas serão adicionadas, e um relatório com dos dados é enviado.
O “bans” serão serão variados entre 24 horas, 72 horas, uma semana e por fim permanentemente. A Psyonix já avisou que essa lista não se tornará publica.
Então se você é um jogador desses que gosta de insultar outros players é melhor tomar cuidado! Esperamos que essa atitude possa coibir esses tipos de pessoas que não tem o menor respeito por outra.
Fonte: Eurogamer

Advertisement
Advertisement
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Galáxia Nerd nas redes sociais para ficar por dentro do Universo Nerd  – Facebook, TwitterInstagram.

Confira o nosso programa "Galáxia Nerd"


Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes