Psyonix anuncia o "Ban de Linguagem" para Rocket League
0

A fim de acabar com as milhares de queixas referente aos insultos raciais em Rocket League, a Psyonix anunciou um novo sistema chamado:”Ban de Linguagem”.

Como funciona:

Esse sistema, irá banir os jogadores automaticamente, caso eles falem alguma das palavras que estejam cadastradas como insultos raciais. Até o momento são cerca de 20 palavras cadastradas e variações das mesmas. Mas com o tempo novas palavras e outras línguas serão adicionadas, e um relatório com dos dados é enviado.
O “bans” serão serão variados entre 24 horas, 72 horas, uma semana e por fim permanentemente. A Psyonix já avisou que essa lista não se tornará publica.
Então se você é um jogador desses que gosta de insultar outros players é melhor tomar cuidado! Esperamos que essa atitude possa coibir esses tipos de pessoas que não tem o menor respeito por outra.
Fonte: Eurogamer

Advertisement
Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.