Review: Karma City Police
0

Olá Nerds…

Karma City Police faz parte de um vasto leque de games Indies que tem feito a alegria dos players de plantão, com uma série de trunfos, mesmo em meio a tantos rumores de jogos AAA da atual e da próxima geração.

Karma City Police é o primeiro lançamento do estúdio Meca Games, desenvolvido por um produtor brasileiro Indie, que deu a luz a este game em 10 de Abril de 2020, para PCs, mas especificamente, na Steam (Download). Um game com uma ideia interessante, aplicação promissora e um visual semelhante aos games da franquia Pokémon do Game Boy Advanced.

Advertisement

Enredo

Estamos na pele de um novato iniciando seu primeiro dia de trabalho na polícia de Karma City, a função do protagonista é ser o atendente das ligações emergencias, o popular 190 (no caso, o game se passa em terras americanas, sendo assim, será 911).

Karma City Police Steam Discovery

Iremos nos contactar com os cidadãos que fazem as ligações, e deve-se buscar auxiliar os civis, também manteremos relacionamentos com os colegas de trabalho, bem como, poderemos interagir com alguns itens da delegacia e até mesmo, será possível treinar nosso físico para defesa pessoal.

Jogabilidade

O game apresenta uma jogabilidade muito interessante, com funções e pontos diferentes em cada perspectiva. A função principal é focada em atender as chamadas, lá, teremos que ouvir (no caso, ler) atenciosamente a solicitação do civil, e nos é dado o poder de buscar resolver a situação via telefone ou enviar policiais ao local solicitado, com um estilo de jogo semelhante a um Point’n Click ou Visual Novel. Outro ponto interessante é exploração do game, que se assemelha muito aos games da franquia Pokémon no GBA, sendo possível interagir com o cenário, coletar informações e ter um relacionamento com os trabalhadores do local. Não podemos esquecer das batalhas que passamos, seja para aprimoramento físico ou para defesa pessoal, o game imerge o player em um tipo de jogabilidade bem aplicada e surpreende.

Karma City Police (DEMO) by mecagames

Audiovisual

Os gráficos em Karma City Police são pixelados, lembram a era dos 16-bits, sem muitas cores, onde tons acinzentados e menos chamativos são predominantes. Alguns detalhes de itens no cenário são bem interessantes porém sem grandiosas pontuações; e  o áudio é muito simples, com uma trilha sonora que combina com o game, porém, sem brilho.

Karma City Police | PCGameit

Trailer

 

Advertisement
  • Nível de Recomendação - 7/10
    7/10

Veredito

Karma City Police apresenta várias jogabilidades diferentes, bem aplicadas e surpriendes, e mesmo com possibilidades de melhorias, o Indie brasileiro cativa qualquer amante de games independentes, sendo vendido por um preço justo na Steam e muito recomendado para download.

Overall
7/10
7/10
Recomendação do Usuário
0 (0 votes)

Pros

  • Jogabilidade diferenciada;
  • temática interessante.

Cons

  • Sons.

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
1
Gostei
Uau Uau
1
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes