Olá Nerds…
Karma City Police faz parte de um vasto leque de games Indies que tem feito a alegria dos players de plantão, com uma série de trunfos, mesmo em meio a tantos rumores de jogos AAA da atual e da próxima geração.
Karma City Police é o primeiro lançamento do estúdio Meca Games, desenvolvido por um produtor brasileiro Indie, que deu a luz a este game em 10 de Abril de 2020, para PCs, mas especificamente, na Steam (Download). Um game com uma ideia interessante, aplicação promissora e um visual semelhante aos games da franquia Pokémon do Game Boy Advanced.
Enredo
Estamos na pele de um novato iniciando seu primeiro dia de trabalho na polícia de Karma City, a função do protagonista é ser o atendente das ligações emergencias, o popular 190 (no caso, o game se passa em terras americanas, sendo assim, será 911).
Iremos nos contactar com os cidadãos que fazem as ligações, e deve-se buscar auxiliar os civis, também manteremos relacionamentos com os colegas de trabalho, bem como, poderemos interagir com alguns itens da delegacia e até mesmo, será possível treinar nosso físico para defesa pessoal.
Jogabilidade
O game apresenta uma jogabilidade muito interessante, com funções e pontos diferentes em cada perspectiva. A função principal é focada em atender as chamadas, lá, teremos que ouvir (no caso, ler) atenciosamente a solicitação do civil, e nos é dado o poder de buscar resolver a situação via telefone ou enviar policiais ao local solicitado, com um estilo de jogo semelhante a um Point’n Click ou Visual Novel. Outro ponto interessante é exploração do game, que se assemelha muito aos games da franquia Pokémon no GBA, sendo possível interagir com o cenário, coletar informações e ter um relacionamento com os trabalhadores do local. Não podemos esquecer das batalhas que passamos, seja para aprimoramento físico ou para defesa pessoal, o game imerge o player em um tipo de jogabilidade bem aplicada e surpreende.
Audiovisual
Os gráficos em Karma City Police são pixelados, lembram a era dos 16-bits, sem muitas cores, onde tons acinzentados e menos chamativos são predominantes. Alguns detalhes de itens no cenário são bem interessantes porém sem grandiosas pontuações; e o áudio é muito simples, com uma trilha sonora que combina com o game, porém, sem brilho.
Trailer
Comentários Recentes