Análise: Venom (2018)
0

Os responsáveis por Venom (2018) foram a Sony Pictures, Columbia Pictures e Marvel Entertainment, o mesmo é dirigido por Ruben Fleischer, sua obra mais conhecida é Zombieland. Quando o longa foi revelado ele acabou gerando um certo rebuliço no público por não ter o Homem-Aranha envolvido, visto que o mesmo é uma peça importantíssima para origem do vilão. Fomos na pré-estreia que por sinal estava lotada de fãs do personagem e com direito a cosplay, só é uma pena que ao fim da sessão não tivemos muitos sorrisos, e sim expressões de decepção. Mas vamos lá…

Advertisement

Eddie Brock deveria ser retratado como alguém que está cheio de ódio e sedento por vingança, mas aqui ele é apenas um cara cheio de medo que conta piadas sem graças a cada 5 minutos, o mesmo é interpretado por Tom Hardy e essa é sem dúvida uma das suas piores atuações. Já o Venom tem alguns segundos de brilho, mas no geral ele é retratado como um Hulk preto que come gente, e o pior é que nem isso foi feito direito por conta da classificação que não é 18 anos e nem ao menos 16. Um detalhe importante sobre os dois: a relação deles aqui é muito estranha e não condizente.

E não pára por aí, o longa tem outros problemas bem tensos. O roteiro que é fraco e preguiçoso, um exemplo disso é como a mulher do Eddie é usada em diversas situações, a pior de todas é no final quando ela está em um lugar que não deveria estar e aciona um dispositivo. O filme tem bastante problemas de ritmo, as vezes tudo é muito corrido, talvez se não tivessem retirado 40 minutos de cenas em cima da hora o resultado poderia ser diferente. Também existem defeitos técnicos, como o próprio Venom que em alguns momentos ele é mostrado em cena nos mínimos detalhes, e já em outros ele parece um boneco tosco de CGI.

  • Nível Galáxia Encontrada - 3.5/10
    3.5/10

Resumo

Infelizmente é muito decepcionante e uma piada de mau gosto com aqueles que amam o personagem. Todo ano temos algo tão ruim quanto o Quarteto Fantástico (2015), e este ano Venom (2018) com certeza ocupa essa infeliz posição. Quem sabe num próximo filme seja ele solo ou não teremos a representação que merecemos.

Overall
3.5/10
3.5/10
3/10
Recomendação do Usuário
3/10 (1 vote)

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
1
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Gabriel Corrêa
Sou amante da cultura nerd em geral e também sou louco pela arte do cinema. Porém, minha verdadeira paixão são os Video Games. Não tenho restrições de plataformas, gosto de jogar em todas seja Nintendo, Xbox ou PlayStation. Meus gêneros de jogos favoritos são: rpg, puzzle, aventura e survival horror. Mas procuro jogar de tudo, principalmente para aumentar meu conhecimento e experiência gamer.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes