Análise: Venom (2018)
Análise: Venom (2018) 5
ReviewsFilmes e SériesHQ

Análise: Venom (2018)

Compartilhar

Os responsáveis por Venom (2018) foram a Sony Pictures, Columbia Pictures e Marvel Entertainment, o mesmo é dirigido por Ruben Fleischer, sua obra mais conhecida é Zombieland. Quando o longa foi revelado ele acabou gerando um certo rebuliço no público por não ter o Homem-Aranha envolvido, visto que o mesmo é uma peça importantíssima para origem do vilão. Fomos na pré-estreia que por sinal estava lotada de fãs do personagem e com direito a cosplay, só é uma pena que ao fim da sessão não tivemos muitos sorrisos, e sim expressões de decepção. Mas vamos lá…

Análise: Venom (2018) 6

Eddie Brock deveria ser retratado como alguém que está cheio de ódio e sedento por vingança, mas aqui ele é apenas um cara cheio de medo que conta piadas sem graças a cada 5 minutos, o mesmo é interpretado por Tom Hardy e essa é sem dúvida uma das suas piores atuações. Já o Venom tem alguns segundos de brilho, mas no geral ele é retratado como um Hulk preto que come gente, e o pior é que nem isso foi feito direito por conta da classificação que não é 18 anos e nem ao menos 16. Um detalhe importante sobre os dois: a relação deles aqui é muito estranha e não condizente.

Análise: Venom (2018) 7

E não pára por aí, o longa tem outros problemas bem tensos. O roteiro que é fraco e preguiçoso, um exemplo disso é como a mulher do Eddie é usada em diversas situações, a pior de todas é no final quando ela está em um lugar que não deveria estar e aciona um dispositivo. O filme tem bastante problemas de ritmo, as vezes tudo é muito corrido, talvez se não tivessem retirado 40 minutos de cenas em cima da hora o resultado poderia ser diferente. Também existem defeitos técnicos, como o próprio Venom que em alguns momentos ele é mostrado em cena nos mínimos detalhes, e já em outros ele parece um boneco tosco de CGI.

[wp-review id=”25109″]

Compartilhar
Escrito por
Gabriel Corrêa -

Sou amante da cultura nerd em geral e também sou louco pela arte do cinema. Porém, minha verdadeira paixão são os Video Games. Não tenho restrições de plataformas, gosto de jogar em todas seja Nintendo, Xbox ou PlayStation. Meus gêneros de jogos favoritos são: rpg, puzzle, aventura e survival horror. Mas procuro jogar de tudo, principalmente para aumentar meu conhecimento e experiência gamer.

Qual a sua opinião?

Você pode gostar também
Marvel Rivals: Novo Mapa Sanctum Sanctorum e Detalhes da Temporada 1 12
+ JogosHQPCPlayStation

Marvel Rivals: Novo Mapa Sanctum Sanctorum e Detalhes da Temporada 1

Marvel Rivals Apresenta Novo Mapa Sanctorum - A NetEase Games revelou novidades...

Marvel Rivals Têm Queda de 10% em Seus Players 13
+ JogosHQPCPlayStationPS5Xbox Series

Marvel Rivals Têm Queda de 10% em Seus Players

Marvel Rivals Têm Queda de Usuários na Steam - Há um mês,...

Marvel Rivals: Quarteto Fantástico Chegará ao Game em 10 de Janeiro 14
+ JogosMicrosoftPCPlayStationPS5Xbox Series

Marvel Rivals: Quarteto Fantástico Chegará ao Game em 10 de Janeiro

Quarteto Fantástico em Marvel Rivals - A produtora NetEase Games lançou um...