0

A guerra do streaming está finalmente começando a ficar séria. Depois de anos de Netflix dominando o mercado, todo o cenário de streaming está prestes a mudar definitivamente com o lançamento do Disney + em novembro, juntamente com a chegada de serviços como HBO Max, Apple TV + e Peacock, da NBCUniversal. O Disney + chega com o “pé na porta”, bibliotecas originais por cerca de metade do preço mensal da Netflix. 

Essa batalha provavelmente ficará feia e a Disney já começou derrubando seu maior concorrente em alguns pontos.

De acordo com um relatório do Wall Street Journal na sexta-feira, a Disney está proibindo todos os anúncios da Netflix em suas inúmeras redes. A matéria afirma que a Disney informou sua equipe no início deste ano que "não aceitaria anúncios de nenhum serviço rival de streaming". É claro que isso inclui Netflix, Peacock e HBO Max. 

Isso pode prejudicar seriamente a estratégia de publicidade da Netflix no futuro, considerando que a Disney possui tantas redes de destaque. ABC, Freeform, National Geographic, Hulu e FX são todos operados pela Disney, portanto, a Netflix não poderá exibir anúncios em nenhum deles. Isso se torna especialmente preocupante quando se trata de grandes eventos esportivos e premiações na ABC. O relatório afirma que a ESPN será a única exceção à regra e ainda poderá executar anúncios da Netflix.

O Disney + está programado para ser lançado em 12 de novembro, nos EUA, e custará apenas US $ 6,99.


Veja os comentários abaixo!

0

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
1
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Amei Amei
0
Amei
Nãaoo Nãaoo
3
Nãaoo
Confuso Confuso
3
Confuso
Raiva Raiva
2
Raiva
MRamos

Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes