Review No More Heroes 1 e 2 para Nintendo Switch - Os Remasters que Precisávamos
0
Advertisement

Review No More Heroes 1 e 2 Nintendo Switch

No More Heroes:

Em No More Heroes , Travis Touchdown começa como o assassino # 11 classificado na United Assassins Association (UAA), e com sua fiel katana deve enfrentar os 10 maiores assassinos do mundo. Ele anda pelas ruas de Santa Destroy em sua motocicleta exclusiva, a Schpeltiger, e acumula um arsenal de movimentos de luta livre aperfeiçoados por anos assistindo lutadores com bombas de energia e batidas corporais. É um longo caminho até o topo, mas o otaku americano não vai parar até que ele seja o assassino nº 1 do mundo, baby!

Advertisement

No More Heroes 2: Desperate Struggle

No More Heroes 2: Desperate Struggle ocorre três anos depois de Travis atingir seu objetivo de ser o assassino nº 1 na UAA. No entanto, o tempo não foi gentil com ele e ele se viu caindo na classificação para o # 51. Somando-se a seus problemas está Skelter Helter, outro assassino que jurou vingança contra Travis pela morte de seu irmão. Com suas confiáveis ​​katanas de feixe em mãos para o dobro de hacking n’ slash, e se juntou a seus aliados Shinobu e Henry Cooldown, Travis está em uma missão para recuperar sua posição # 1 e afastar novos adversários. Um otaku de coração, porém, sempre há tempo para minijogos retrô de 8 bits para ajudá-lo a ganhar algum dinheiro e ganhar energia!

Desenvolvido pela Grasshopper Manufacture Inc. e Marvelous Inc. e publicado pela XSEED Games na América do Norte no console Nintendo Switch ™, as versões remasterizadas de No More Heroes e No More Heroes 2: Desperate Struggle estão disponíveis para compra na Nintendo eShop ao preço de $ 19,99 cada com um desconto de lançamento de 10% até 14 de novembro. Ambos os títulos foram classificados como “M” para Mature no Nintendo Switch pela ESRB .

O visual de ambos os jogos se manteve o mesmo dos originais, me refiro ao estilo de arte. Os jogos foram lançados originalmente e exclusivamente para Nintendo Wii por um tempo e após isso também tiveram suas versões no PlayStation 3, onde sofreu algumas alterações no visual artístico, o que desagradou a alguns jogadores.

No More Heroes 1 e 2 chegou de surpresa nessa última semana durante o último Nintendo Direct Partners Showcase do ano. Onde no mesmo dia foi também anunciada a data de lançamento para No More Heroes 3 que chegará exclusivamente ao Nintendo Switch em 2021.

Com isso podemos dizer que a saga No More Heroes fez do Nintendo Switch a sua casa, onde até então temos 3 jogos lançados e com um quarto jogo chegando no início de 2021. (Travis Strikes Again, No More Heroes, No More Heroes 2, No More Heroes 3

Advertisement
).

O game conta com o uso dos controles mais tradicionais no Nintendo Switch, assim como também te dá a opção e jogar com os joy con separados e focados no movimento. As texturas e a resolução estão muito melhores, o que deixa a imagem bem mais nítida do que os originais no Nintendo WII, com uma resolução de 1080p na TV e 720p no modo portátil.

Para quem não conhece a saga, No More Heroes ou O Anti Héroi, é literalmente isso. Um jogo com uma pegada mais madura e violenta, com muita conotação sexual e bastante sangue. É uma série que entra naquela categoria de jogos “cult”, algo como um trabalho da Tarantino feito para os vídeo games. Espere muita diversão e uma história bem maluca, além é claro de um mapa para explorar com o personagem e muitos colecionáveis para desbloquear.

O segundo jogo da série apresenta melhorias gráficas significativas em relação ao primeiro, além de uma série de mini games em 8 bits muito divertidos durante o jogo, existe inclusiva luta com robôs gigantes, é realmente muito louco.

O áudio do game também é muito bom desde seu lançamento original no Nintendo Wii e ele se mantem até os dias atuais. O jogo infelizmente não está em português.

  • Nível de Galáxia Encontra - 10/10
    10/10

Veredito

No More Heroes 1 e 2 remasterizados no Nintendo Switch é algo que todo fã da série gostaria de ver e se tornou realidade. Agora podemos jogar em qualquer lugar e a qualquer hora as versões em “full hd” desses clássicos atemporais dos games. Suda 51 se tornou uma verdadeira estrela do mundo dos jogos ao criar No More Heroes e agora temos a oportunidade de jogar todos os jogos da série no Nintendo Switch. Se você nunca jogou e tem curiosidade para conhecer esse trabalho pois é fã de jogos Hack n’ Slash, essa é uma ótima oportunidade, ainda mais com a promoção que vai até o dia 16 de novembro. Se você é fã da série e deseja jogar novamente com gráficos mais nítidos nas televisões atuais ou usando a portabilidade do Switch, essa também é a melhor hora, afinal, no início de 2021 teremos a continuação direta dessa obra-prima ! No More Heroes é sem dúvidas uma das minhas séries favoritas dos games nos últimos anos, e está soberbo no Nintendo Switch.

Overall
10/10
10/10
Recomendação do Usuário
0 (0 votes)

 

Advertisement


Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Galáxia Nerd nas redes sociais para ficar por dentro do Universo Nerd  – Facebook, TwitterInstagram


Confira o nosso programa "Galáxia Nerd"


Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
AndyDaher

Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes