Monster Boy and the Cursed Kingdom - Review para Nintendo Switch
0

Uma série lendária retorna com uma nova grande aventura! Desfrute de um colorido jogo de ação e aventura feito ao lado de Ryuichi Nishizawa, criador do Wonder Boy in the Monster World.

Clássificado como o “sucessor espiritual” de Wonder Boy, Monster Boy and the Cursed Kingdom chegou nesse dia 4 para Nintendo Switch, Playstation 4 e Xbox One. O game é uma celebração para os fãs de longa data da série Wonder Boy, que teve muito sucesso na época do Master System e Megadrive(Genesis).

Advertisement

O Monster Boy and the Cursed Kingdom pega emprestado o melhor da série clássica para oferecer uma aventura nova e moderna com jogabilidade divertida, música memorável e lindas animações desenhadas à mão. Jin pode salvar o Reino do Monstro Mundial? No game o jogador ajuda nosso jovem herói a derrotar inimigos desafiadores, descobrir locais ocultos, atualizar equipamentos poderosos e muito mais!(Sim, você muda seus equipamentos adquirindo em baús secretos ou comprando em lojas, e o mais legal, a arte do personagem muda ao trocar o equipamento). Você também desbloqueará formulários especiais com habilidades únicas usadas para abrir novos caminhos onde poderosos chefes e tesouros secretos aguardam.

Confiram algumas características do game:

  • Seis transformações impressionantes com habilidades únicas de combate e plataformas para tornar sua aventura emocionante do começo ao fim.
  • Desbloqueie novos caminhos e segredos com equipamentos especiais: procure armas mágicas e itens que gradualmente abram o mundo.
  • Mais de 15 horas de aventura épica: explore o novo Monster World em um vasto ambiente interconectado.
  • Animações Hand Drawn(desenhadas à mão): personagens e inimigos ganham vida com animações detalhadas e divertidas expressões faciais.
  • Trilha sonora de compositores japoneses icônicos: Yuzo Koshiro, Motoi Sakuraba, Michiru Yamane, Keiki Kobayashi e Takeshi Yanagawa.
  • Switch: Gráficos Full HD a 60 fps: o jogo suporta 1080p / 60fps no modo TV e 720p / 60fps no modo portátil Nintendo Switch.
  • Switch: Suporte ao HD rumble : sinta a ação com suporte de alta performance HD dos controles de Nintendo Switch.
  • Nivel de Galáxia Encontrada:

Resumo

Monster Boy and the Cursed Kingdom é um game fenomenal que além de nos trazer nostalgia, também nos remete ao novo. Sua arte lindíssima, sua iluminação e ambientação soberbas, sua trilha sonora mágica, seu gameplay apurado, tudo isso e muito mais nos levam a imergir fundo em um mundo mágico de volta a Wonder World.Um presente da Sega, FDG Entertainment e Game Atelier. O game está mais do que recomendado para todos os fãs da série e para quem ainda não conhece, nota 10 !

Overall
10

 

Confira o trailer de lançamento no canal The Games Brasil, não deixem de se inscrever, deixar o like, ativar o sininho e compartilhar com amigos!

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
AndyDaher

Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes