Capcom explica o porque do novo Resident Evil 2 não ser 100% fiel ao original
0

Mike Lunn um dos gestores da marca Capcom deu uma entrevista ao GamingBolt onde explicou o porque de terem colocado o termo remake em  Resident Evil 2.

Trailer E3 2018:

 

Advertisement

Segundo Mike Lunn, o jogo não será 100% fiel ao original, já que o objetivo da empresa é fazer com que aqueles jogadores que jogaram o título centenas de vezes, tenham a sensação de ser um jogo novo, e sejam surpreendidos.

Dando mais detalhes, ele usou os exemplos dos locais, dos inimigos e puzzles, a ideia é que tudo seja reposicionado para que haja surpresas para os jogadores mais experientes e novatos.

O jogo não é chamado de Remake, exatamente por isso, mas é construído em cima do original.

Mas ele deixou claro que mesmo com essas mudanças, a ideia principal, os  principais arcos da história são muito similares. Mas claro, existem também algumas novas surpresas.

Resident Evil 2 foi considerado o melhor jogo da E3 2018, o título da Capcom chega no dia 25 de Janeiro de 2019 ao PS4, Xbox One e PC.

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.