Antes de Call of Duty: Black Ops 4 ser anunciado, existia um rumor que o título além de ser lançado para PS4, Xbox One e PC, poderia ter uma versão para o Switch.
Após a sua revelação, até o momento a Activision não mencionou essa tal versão para o console da Nintendo.
E qagora em uma entrevista de resposta rapidas com a Game Informer, a versão para o Switch foi mencionada mais uma vez, porém o entrevistado, David Vonderhaar, diretor de design da Treyarch, deu risada quando foi perguntando sobre o assunto.
Depois de recuperar a postura, David Vonderhaar respondeu simplesmente “Eu apenas faço os sapatos”. Yale Miller, o produtor sénior da Trearch, já tinha esclarecido em Maio que não existem planos para uma versão para a Nintendo Switch.
Levando em consideração essa reação de David Vonderhaar, uma versão de Black Ops 4 para o Switch seria extremamente complicada ou praticamente impossível.
Mas e você quer uma versão de Call of Duty: Black Ops 4 para o Nintendo Switch?
Fonte: Eurogamer