0

Em O Velho Logan, uma das melhores historias do Wolverine, o herói já envelhecido atravessa os EUA ao lado de um também envelhecido Clint Barton ( Gavião Arqueiro). Clint tem um papel fundamental na historia sendo um dos personagens mais interessantes da trama.

Por conta disso, a Marvel anunciou que o velho Clint Barton receberá sua própria minissérie.Confiram a capa:

Old Man Hawkeye terá 12 edições escritas por Ethan Sacks e desenhadas por Marco Checchetto. A minissérie se passará 45 anos no futuro, 5 anos antes de Old Man Logan, e mostrará Clint lutando para vingar seus companheiros caídos.

Sacks comentou o que devemos esperar da minissérie:

Nessa história, ele está perdendo a visão e isso o força a confrontar algo terrível que aconteceu há 45 anos, saindo em sua jornada heroica enquanto ainda pode. Os leitores conhecerão melhor personagens já estabelecidos, explorarão novos cantos da Wasteland, verão novos personagens e descobrirão vários easter-ggs na jornada de Clint. É um mundo bem rico e vimos muito pouco dele.

Foi também divulgada uma arte conceitual do velho Gavião Arqueiro feita por Checcheto:

Old Man Hankeye será lançada em janeiro de 2018 nos EUA.

 

Outras Galáxias:


O que achou? Deixe sua opinião abaixo!

0
Cristiano de Andrade
Colecionador de quadrinhos ( especialmente Marvel) , gamer e viciado em séries, ele não entende por que os nerds que na sua época eram tão unidos agora se dividiram em facções: é Caixista contra Sonysta, Marvete contra Decenauta e etc... Bora esquecer rivalidade e se divertir, galera!