Veja nossas primeiras impressões de Star Wars Batttlefront 2 durante o beta fechado.


Star Wars Battlefront 2 será lançado no dia 17 de novembro para PC, Xbox One e PS4, só lembrando que quem fez pré venda da Deluxe Edition poderá jogar três dias antes do lançamento. Nesta quarta feira dia 4 de outubro, se iniciou a beta fechada exclusivamente para jornalistas, alguns youtubers e é claro para quem realizou pré venda. Então embarque nessa viagem galáctica e venha conferir o que achamos.

Logo quando start é dado para ir ao menu do beta, você é recebido com um excelente vídeo com cenas épicas e mais informações sobre o jogo quando estiver na versão completa. Vamos aos detalhes:

Modos offline

Arcade

Neste modo o jogador deve matar uma determinada quantidade de inimigos em um tempo limitado. É permitido jogar em tela dividida com um amigo.

Campanha

Infelizmente não foi dada aos jogadores a oportunidade de testar a campanha, e sim de apenas ver um vídeo que contém uma cutscene completa revelando mais detalhes sobre a trama. Talvez na beta aberta seja liberado, ou realmente vamos ter que aguardar o lançamento do jogo final para jogarmos o modo história. O enredo vai ligar pontos do sexto e sétimo filmes da franquia.

Multiplayer Online

Galactic Assault

Esse é um dos modos novos mais interessantes do game sem dúvida. Galactic Assault consiste em uma equipe de vinte droids dos separatistas tentando concluir etapas para chegar ao salão principal do palácio de Naboo, e uma outra equipe de clones da república devem impedi-los a todo custo. Por enquanto só há um mapa disponível para testar.

Geralmente os multiplayers online de jogos de tiro tem modos mais simplistas possíveis, aqui é diferente, a graça de Galactic Assault são justamente as suas etapas, que deixa tudo mais completo, diferente e principalmente divertido. Logo abaixo vai ser passada as etapas de cada equipe:

Droids dos separatistas

  1. Devem proteger o veículo que está transportando mais droids para invadir o palácio.
  2. Depois que o transporte chegar ao palácio devem hackear o sistema do lugar para ter acesso ao salão principal.
  3. Ao chegar no salão principal, o máximo de droids possíveis devem ficar no meio do local para captura-lo.

Clones da república

  1. Devem usar uma arma elétrica que surge no mapa para destruir o transporte dos droids.
  2. Impedir a todo o custo o hackeamento.
  3. Eliminar todos os inimigos que estiverem no meio do salão principal para impedir a captura do local.

 

Lado técnico

Gameplay

Muita coisa foi mexida aqui, porém, podemos adiantar que foi positivamente. Agora temos um sitema de classes, que são: Assault, Heavy, Officer e Specialist. Cada classe tem armas e habilidades distintas, assim tornando cada uma única.

O sistema de cards foi reformulado, eles continuam influenciando o combate de maneira direta, só que deste vez mais profunda ainda. Através  deles você pode melhorar o seu equipamento e habilidades atuais ou mudar tudo radicalmente, a qualidade da carta pode ser descoberta por meio de sua cor e nível, por exemplo, se uma carta é dourada e tem nível três isso é mais do que ótimo.

Battlefront 2 adotou um esquema de caixas que lembra o de Overwatch, mas a diferença aqui é que você compra ela por meio da moeda do jogo. É por meio das caixas que se consegue as cartas, peças para armas, roupas, poses e falas para os personagens e entre outras coisas.

Tem também os Battle points, que são pontos obtidos durante as batalhas, quanto melhor for o seu desempenho durante a partida mais pontos são ganhos. E para o que eles servem? Eles liberam veículos e personagens especiais para serem usados durante aquela partida, como Millennium Falcon, Boba Fett, Rey, Darth Maul e entre outros.

 

Gráficos

Simplesmente excelentes, tanto tecnicamente falando quanto artisticamente falando. É incrível como os cenários, os modelos de personagens, os efeitos são tão bem trabalhados. Durante as partidas o jogador realmente se sente no universo de Star Wars no meio de confronto entre o bem e o mal. Imersão no mundo de Star Wars maior do que essa ainda não há!

 

Sabemos que problemas do primeiro Battlefront da EA pode ter feito algumas pessoas terem ficado receosas com este aqui. Esperamos ter ajudado em algo, não esqueça de deixar seu comentário. Ah! vale lembrar que a beta aberta começa dia 6 de outubro, aproveitem a oportunidade! A beta acaba no dia 9 e a cada dia mais coisas vão sendo liberadas para os jogadores experimentarem.

Outras Galaxias

Veja nossas primeiras impressões de Star Wars Batttlefront 2 durante o beta fechado.

Escolha um formato
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals