Análise : Super Mario Party
0

A franquia Mario Party, sempre foi conhecida como uma das mais divertidas, porém depois de jogos medianos e ruins para Wii U e 3ds, Super Mario Party para Nintendo Switch, chega com muitas desconfianças, descubra abaixo se o jogo conseguiu resgatar os bons tempos da franquia.

Super Mario Party chama a atenção logo no início pelos seus gráficos, os personagens da Nintendo e os cenários estão lindos e as animações são muito bem feitas.

Advertisement

O jogo logo de cara mostra que pretende resgatar o que já deu certo na franquia, o menu inicial é muito simples e o jogador pode escolher, entre apenas se divertir com mini games, o clássico modo de tabuleiro e ainda o inédito modo online de mini games.

Jogabilidade:

A jogabilidade é um dos pontos fortes, no jogo, o jogador utiliza apenas um joy con, e utiliza o controle de várias formas nos mini games, desde controles mais tradicionais e também utilizando o sensor de movimento.

Os mini games são muito diversos e criativos, com elementos de jogos de plataforma, perguntas e respostas, jogos esportivos, enfim existem mini games para todos os gostos, e eles tem uma jogabilidade simples de se acostumar.

Um problema recorrente em outros jogos da franquia, é que para quem quer jogar sozinho, a experiência acabava se tornando entediante, no novo Mario Party, o problema continua, mas o jogo está mais divertido e mesmo para quem quer se divertir sozinho, o fato do jogo estar mais dinâmico e a variedade dos mini games consegue entreter até mesmo os jogadores solitários.

Por mais que Super Mario Party corrija erros de outras versões da franquia, o jogo brilha mesmo no multiplayer, o novo Mario Party resgata o multiplayer local com a família e com os amigos, é muito divertido se reunir e dar boas risadas.

Com bons mini games, e com uma jogabilidade criativa e variada, Super Mario Party traz a franquia de volta aos bons tempos, e por mais que em um ou em outro momento acabe se tornando um pouco cansativo se você for jogar sozinho, o jogo é uma ótima opção para os donos do Nintendo Switch.

 

Nível da Galáxia Encontrada
  • 8

Resumo

A jogabilidade é um dos pontos fortes, no jogo, o jogador utiliza apenas um joy con, e utiliza o controle de várias formas nos mini games, desde controles mais tradicionais e também utilizando o sensor de movimento

Overall
8
Recomendação do Usuário
0 (0 votes)

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
1
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Marcelbotelho

Sou repórter de tv, locutor e redator aqui do galáxia nerd. Sou apaixonado por games, filme e séries, e sempre procuro trazer pra vocês com muito carinho e dedicação junto com nossa equipe, notícias quentes, dicas e reviews.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes