0

Se você tem costume de baixar aquele anime querido para pode acompanhar aquele tão esperado episodio, deve ter reparado que alguns sites de download de animes desapareceram ou tiveram seus downloads excluídos.

Tudo isso é porque a empresa de Streaming de animes Crunchyroll entrou com uma ação na justiça pedindo a remoção desde tipo de site alegando pirataria. Os sites distribuíam de forma ilegal episódios de animes dublados e legendados do site da Crunchyroll, no caso fazendo pirataria do conteúdo.

Não é a primeira vez que uma empresa que distribui animes ou mangas entram com ações contra pirataria no Brasil, a JBC em 2017 pediu a retirada de seus mangas licenciados de sites que estavam cobrando pelo conteúdo pirateado de seu site oficial.

De certa forma esses sites trazem a oportunidade de assistirmos nossos animes queridos e acompanha-los na integra porem devemos lembrar que pirataria é CRIME mesmo que não tenha distribuição de determinado anime nos canais ou sites de  Streaming brasileiros.

 

Você também costuma assistir anime em sites clandestinos? Ou também é assinante do Crunchyroll? Comenta ai!

A sua opinião sobre esse artigo pode ser escrita abaixo!

0

Reação Nerd:

Gostei Gostei
11
Gostei
Uau Uau
10
Uau
Amei Amei
8
Amei
Nãaoo Nãaoo
6
Nãaoo
Confuso Confuso
6
Confuso
Raiva Raiva
4
Raiva
Escolha um formato
Enquete
Crie uma enquete onde a decisão será tomada por opiniões através de uma votação
Convencional
Crie um texto, insira imagens e vídeos.
Ranking
Os votos mudam a posição de cada item nesse ranking
Meme
Faça Upload de imagens e crie o seu próprio meme