A DLC que será lançada do jogo Elden Ring, Shadow of the Erdtree, gerou uma grande expectativa dos fãs sobre o conteúdo e a narrativa contida nesta expansão, além da esperança de novas histórias expandidas dentro da mitologia fantástica criada para o mundo de Elden Ring. Mas, infelizmente, segundo o diretor Hidetaka Miyazaki, Shadow of the Erdtree será a “Primeira e Última” expansão do jogo.
A afirmação foi feita por meio de uma entrevista ao site chinês Zhihu (Fonte: Kotaku), onde ele fala um pouco mais sobre o escopo e dificuldade dos novos conteúdos. Como compensação, por ser o único DLC do jogo, Shadow of the Erdtree será massivo, e poderia facilmente ser convertido em várias partes separadas, mas, a From Software preferiu manter a sensação de amplitude que o jogo original já possui.
A dificuldade é um aspecto que não pode faltar quando se trata dos jogos da empresa, portanto, também foi abordado. Miyazaki diz que DLC terá desafios semelhantes à segunda metade de Elden Ring, mas possuirá uma mecânica adicional para equilibrar a experiência!
Qual a sua opinião?