0

Na E3 2017 a Microsoft trouxe novamente Cuphead para sua conferência, desta vez para anunciar que o jogo será lançado em 29 de setembro. O game desenvolvido pela SudioMDHR  chamou bastante a atenção do público que acompanhou o seu anúncio por trazer gráficos bem parecidos com os primeiros desenhos animados.

Apesar de ter sido apresentado como um jogo exclusivo para Xbox One e Windows 10, ainda não tinha ficado muito claro se o jogo, algum dia, pudesse chegar a outras plataformas.

Em uma discussão no fórum NeoGAF, um usuário questionou se o jogo seria 100% exclusivo da Microsoft. Um membro da Studio MDHR, que se apresenta como “Teeth” respondeu esta questão dizendo que este o jogo é exclusivo para Xbox, Windows (Steam e Win Store) e futuramente teremos uma versão para Mac e Linux. E por fim, afirmou que a IP de Cuphead pertence a eles.

Cuphead será um exclusivo de Xbox One e PCs. A franquia no entanto, não pertence a Microsoft e sim a StudioMDHR que pode levar alguma continuação do game (se houver) ao PS4 e Switch.

Claro que são meras especulações, mas não podemos descartar que este jogo não possa chegar em outras plataformas.

Fonte: Olhar Digital


Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Pedro Teles

22 anos, amante de tecnologia e de futebol.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes