Com um catálogo recheado de conteúdo, a Netflix vem atendendo as expectativas quando o assunto é a disponibilização de animes na plataforma.
Além de já ter gerado diversos conteúdos, agora, a queridinha confirmou a inserção de um novo projeto e continuidade de outros já disponíveis. Confira o nosso artigo para não perder nenhuma informação de lançamento!
Blue Box
Blue Box é uma adaptação confirmada e já sendo produzida do mangá para Netflix. A data de lançamento está prevista para outubro de 2024 e será produzido pela Animation Film e TMS Entertainment e ilustrado pela Kouji Miura sendo uma clássica mistura entre anime e futebol.
O anime tem o gênero romântico e se passa numa escola. O protagonista, Taki Inomata, ingressa na Elimei Academy, uma instituição vinculada a programas esportivos
Inomata faz parte do clube de badminton que é completamente apaixonado por Chinatsu Kano, a jogadora de basquete. Ele despende grande parte de seu tempo e esforço para ser reconhecido pela garota.
A história também conta com Hina Chono, amiga de Taiki, com uma narrativa também aparente na história mediante desafios e sentimentos. A dinâmica e profundidade dos personagens acabam deixando os espectadores de todas as idades fixados na história.
O mangá de Blue Box segue sendo publicado pela Weekly Shonen Jump de maneira regular. A obra já foi indicada a categoria de Melhor Mangá Impresso na Next Manga Award. Ganhou o Prêmio Global e ficou em quarto lugar Nationwide Bookstore Employees’ Recommended Comics de 2022.
Blue Box é uma história sentimental sobre conexão humana. É lindamente desenhado, às vezes se assemelhando mais a um mangá shōjo do que a um shōnen típico. Se Blue Box continuar, provavelmente se tornará uma entrada séria e sincera no catálogo romântico da Shōnen Jump”
Anthony Gramuglia, Comic Book Resources.
A adaptação da Netflix promete dar movimento a esses personagens na direção da equipe principal formada por Yuichiro Yano, Yuko Kakihara e Miho Tanino. Estamos ansiosos para essa estreia de Blue Box na Netflix em 2024!
Beastars – Última temporada
A temporada final de Beastars, produzida pelo estúdio Orange, continua a explorar a jornada de Legoshi, um lobo que enfrenta seus instintos predatórios em uma sociedade onde predadores e presas convivem.
Na trama, um mistério central envolve a morte do herbívoro Tem, levando a uma investigação que revela segredos sombrios sobre os personagens e a sociedade em que vivem.
A série aborda temas como identidade, preconceito, e a luta interna de Legoshi para controlar seus impulsos predatórios enquanto desenvolve sentimentos românticos por Haru, uma coelha branca.
Tudo acontece no contexto escolar sendo um deles considerado um Beastars, ou seja, um modelo a se seguir no âmbito social e acadêmico.
Dividida em duas partes, esta última temporada promete mergulhar ainda mais fundo nos desafios e complexidades das vidas dos personagens.
Com a equipe de produção original, incluindo o diretor Shinichi Matsumi e a roteirista Nanami Higuchi, retornando, a série mantém a promessa de entregar uma conclusão envolvente e emocionante para os fãs.
A produção é bastante reconhecida no ramo dos animes. Em 2020, Beastars foi parte das Seleções do Júri no 23º Japan Media Arts Festival na categoria de Animação e ganhou o Prêmio CGWORLD na categoria de Animação por Computador. Além disso, venceu o prêmio de Melhor Anime no 26º Manga Barcelona.
Além de Legoshi, a trama da Netflix também apresenta Louis, um veado-vermelho que lidera o clube de teatro com grande anseio de se tornar um Beastars. Haru, a coelhinha, faz parte do clube de jardinagem da escola e constantemente excluída por um comportamento considerado pelos outros alunos como promíscuo.
Juno, uma loba cinzenta é uma estudante apaixonada por Legoshi, claro. Jack, um Golden Retriever, é o melhor amigo do protagonista desde a infância.
Enquanto a Netflix não lança, nós do Galáxia, recomendamos que você continue acessando as novidades por aqui! Estaremos tão atentos quanto vocês!
Qual a sua opinião?