Indiana Jones e o Grande Círculo
Parece que a Bethesda e a MachineGames estão investindo todos seus esforços em Indiana Jones e o Grande Circulo. A proposta da empresa é de fazer um jogo a altura do personagem criado por George Lucas, e as recentes notícias a respeito do título confirmam isso.
Após o grande anúncio de que o título chegará também ao Playstation 5, agora as informações são a respeito do antagonista da trama, que promete ser um diferencial.

Vilão ganhará destaque para reforçar o protagonismo de Indiana Jones
Dar destaque ao vilão de um jogo não é novidade para a MachineGames. Em entrevista à revista Edge e disponibilizada pela GamesRadar+, Tommy Tordsson-Bjork, roteirista-chefe do estúdio, ressaltou a filosofia da empresa em criar vilões memoráveis para que o herói da história se sobressaia:
Procuro sempre encontrar algumas características que façam o vilão parecer mais real, seja dando a ele alguma peculiaridade ou falha que ele tenta compensar – até mesmo um toque de humanidade ou empatia.
Os jogadores poderão explorar as características únicas do vilão Emmerich Voss no Grande Círculo, criado com a estratégia de destacar o antagonista. Tommy Tordsson-Bjork, roteirista-chefe da MachineGames, revelou que foi divertido e desafiador desenvolver a personalidade de Voss. No entanto, ainda faltam detalhes sobre as ambições e fraquezas desse novo vilão.
Todd Howard é o grande responsável pelo novo jogo de Indiana Jones
Indiana Jones e o Grande Círculo não existiria sem o apoio de Todd Howard, chefe da Bethesda. Fã da saga, Todd propôs à Lucasfilm a ideia de um novo jogo de videogame baseado na franquia. Segundo os criadores, Howard, também diretor de Starfield, foi o “instigador” do principal argumento do jogo, O Grande Círculo, uma ideia que vinha amadurecendo por anos.

Qual a sua opinião?