Bandai Namco confirma que Dragon Ball FighterZ não terá uma dublagem em PT-BR!
0

O UOL revelou que a  Bandai Namco confirmou que o tão aguardado Dragon Ball FighterZ não terá uma dublagem em português do Brasil.

De acordo com a noticia, o motivo da ausência seria uma “agenda apertada”. No entanto, o game terá legendas em português do Brasil.

Advertisement

Segue abaixo o comunicado na íntegra:

Um dos principais objetivos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. é o de disponibilizar mais jogos para nossos fãs nas Américas Latina e do Sul. Nós gostaríamos muito mesmo de trazer estes jogos completamente localizados em português brasileiro e espanhol neutro, mas é virtualmente impossível fazer isso com todos os títulos por conta das agendas de desenvolvimento apertadas, entre outros fatores. “Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4” e “Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados” foram projetos realmente especiais onde os ‘planetas estavam alinhados’, e tudo contribuiu para que os jogos fossem lançados em português brasileiro com a dublagem original dos mesmos atores que trabalharam nos animes. No caso de “Dragon Ball FighterZ”, o game contará com áudio original em japonês e inglês, e terá sua interface e legendas totalmente localizados para português brasileiro e espanhol neutro.

Fonte: UOL JOGOS

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes