A segunda temporada de Diablo 4, denominada de Season of Blood, está previsto para começar no dia 17 de outubro de 2023, trazendo uma nova história, novas habilidades e muitas melhorias na qualidade de vida do jogo. A Blizzard revelou alguns detalhes das mudanças que estão por vir em um post oficial e em um vídeo no YouTube (assista aqui uma prévia)
A Season of Blood vai introduzir uma nova ameaça vampírica em Sanctuary, que os jogadores terão que enfrentar junto com Erys, uma caçadora de vampiros. Os players poderão usar poderes vampíricos como transformações, maldições e sangue para combater os inimigos. Além disso, a Season of Blood vai oferecer novos itens, recompensas e desafios para os gamers.
Mas as novidades não se limitam ao conteúdo sazonal. O patch 1.2.0, que será lançado junto com a Season of Blood, vai trazer diversas melhorias para o jogo base, como:
- Resistência a elementos: os jogadores poderão aumentar sua resistência a fogo, gelo e raio, tornando-se mais imunes aos efeitos negativos desses elementos.
- Gerenciamento de inventário: os jogadores terão mais espaço no baú e poderão filtrar, ordenar e buscar itens com mais facilidade.
- Montarias mais rápidas: os cavalos terão um aumento de 15% na velocidade base e o tempo de invocação será reduzido pela metade.
- Escapar da morte: os jogadores do modo Hardcore poderão usar um pergaminho de escape para se teletransportar para um local seguro em caso de desconexão durante o combate.
- Chefes do endgame: novos e antigos chefes estarão presentes no endgame, oferecendo mais desafio e variedade. Além disso, os jogadores poderão escolher qual chefe enfrentar em cada masmorra.
- Renome único: o sistema de renome será simplificado, permitindo que os jogadores usem apenas um personagem para desbloquear pontos de habilidade, poções, obols e outras vantagens para todos os seus personagens.
Essas são apenas algumas das mudanças que estão por vir em Diablo 4. A Blizzard prometeu revelar mais informações nos próximos meses, através de transmissões ao vivo e blogs de desenvolvimento. Se você está ansioso para voltar a Sanctuary ou quer experimentar o jogo pela primeira vez, essa é uma ótima oportunidade para se aventurar no mundo sombrio e brutal de Diablo 4.
Qual a sua opinião?