Mesmo com expectativa de novidades sobre Death Stranding, Kojima afirmou que não irá ao Video Game Awards

Mesmo com muita expectativa de novidades e até de uma possível data de lançamento de Death Stranding, Hideo Kojima afirmou que não irá ao Video Game Awards.

Hideo Kojima escreveu hoje em seu Twitter um pedido de desculpas ao apresentador do Video Game Awards, Geoff Keighle, avisando que não poderá comparecer a premiação.

Kojima pegou todos de surpresa já que o jogo Death Stranding é um dos mais esperados da premiação, tendo inclusive rumores sobre sua possível data de lançamento.

Vale lembrar que a poucos dias a Wallmart do Canadá vazou uma suposta data de lançamento do jogo, afirmando em seu perfil no twitter que Death Stranding será lançado em 30 de junho de 2019.

Agora só nos basta esperar o Video Game Awards que acontece hoje às 11 e meia da noite horário de Brasília, e saber se teremos alguma aparição de Kojima e do misterioso jogo Death Stranding.




Veja os comentários abaixo!

Marcelbotelho

Sou repórter de tv, locutor e redator aqui do galáxia nerd. Sou apaixonado por games, filme e séries, e sempre procuro trazer pra vocês com muito carinho e dedicação junto com nossa equipe, notícias quentes, dicas e reviews.