-1
-1 points

Olá fãs de Dragon Ball Super que todo domingo estão aqui para acompanhar nossos reviews! Primeiramente quero desejar um feliz 2018 e que esse seja um ano de muitas felicidades e conquistas para todos nós!

Resultado de imagem para feliz 2018 dragon ball

 

Sem mais delongas, vamos falar sobre o primeiro episódio de DBS desse ano que foi avassalador!

A luta entre os universos 7 e 11 finalmente começa e já temos definidos os confrontos: Gohan e 17 lutam contra Toppo; Freeza enfrenta Dyspo e Goku e Vegeta ficaram com a parada mais duríssima: o buffado Jiren!

Tá na hora do show!!! Que animação linda!

Na luta do 17 e Gohan contra Toppo ainda não aconteceu nada demais! O que eu fico impressionado é o Gohan ter ficado entre os finalistas! Apesar de gostar do personagem, vamos combinar que em DBS ele tá um merda meu irmão! Não fez nada demais ainda! Tomara que ele mite nessa luta!

Nº 17 e Gohan em Vegeta em Dragon Ball Super - Episódio 122

A luta entre Freeza e Dyspo promete ser bem interessante! Freeza começou com aquele ar arrogante dele, mas caiu do cavalo quando numa cena hilária o guerreiro do universo 11 descobriu o ponto fraco do vilão! Acredito que o Freeza vai bater muito nesse Dyspo por causa disso!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E a luta entre Goku e Vegeta contra Jiren é a atração principal dessa reta final da saga! E o Vegeta resolveu mostrar quem é que manda na poha toda indo com tudo pra cima do Jiren! Numa sequencia de batalha muito boa, Vegeta surpreendeu o grandalhão acertando um soco e um chute nele! Algo que chamou a atenção é o fato do Vegeta ter dito que o Jiren não está lutando usando todo o seu poder. Será que o guerreiro do universo 11 está se poupando para enfrentar o Goku ou de alguma forma seu poder diminuiu? Acredito que os roteiristas perceberam que forçaram a barra nos poderes do Jiren e vão inventar algum ponto fraco para ele!

Nem acredito que vai acontecer ????

A grande cena do episódio foi o poderoso Final Flash que Vegeta disparou contra Jiren! Pena que esse momento entra para a coleção de ” Cenas épicas do Vegeta que não serviram para poha nenhuma” ao lado do seu sacrifício na saga Boo, pois a poderosa magia não surtiu efeito algum em Jiren que nocauteou Vegeta em seguida!

No próximo episódio as lutas continuam e o Vegeta vai despertar um poder que vai superar o SSG! Será que ele vai alcançar o Instinto Superior! Descobriremos domingo que vem!

 



Outras Galaxias


Veja os comentários abaixo!

-1
-1 points
Cristiano de Andrade
Colecionador de quadrinhos ( especialmente Marvel) , gamer e viciado em séries, ele não entende por que os nerds que na sua época eram tão unidos agora se dividiram em facções: é Caixista contra Sonysta, Marvete contra Decenauta e etc... Bora esquecer rivalidade e se divertir, galera!
Choose A Format
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals