Diretor de Final Fantasy XV fala sobre planos para 2019
0

Diretor de Final Fantasy XV fala sobre planos para 2019; Novo estúdio lançado oficialmente em fevereiro

 

O final de 2018 marcou um final bastante duro para os fãs de Final Fantasy XV, com a saída do diretor Hajime Tabata da Square Enix, e o cancelamento da maior parte do DLC “A New Dawn”.

Advertisement

 

Tabata-san, em seguida, mudou-se para criar seu próprio novo estúdio, chamado JP Games, com o qual ele pretende revolucionar a forma como os jogos são feitos.

Hoje, ele postou uma mensagem no Facebook agradecendo aos fãs por seu apoio, fornecendo dicas sobre seus planos para 2019, e até mesmo um sincero pedido de desculpas aos afetados por ele deixando sua posição anterior.

Feliz Ano Novo a todos!

Em 2018, fui abençoado com o apoio de tantas pessoas. Ao mesmo tempo, percebo que talvez tenha incomodado outras pessoas nesse ínterim. Eu gostaria de aproveitar este momento para me desculpar por qualquer distúrbio que eu tenha causado no ano passado. E àqueles que me ofereceram apoio durante todo este tempo: por favor, permitam-me expressar minha sincera gratidão a você mais uma vez.

Este ano, para começar, eu estarei comprometido em atualizar seriamente a versão mais recente do meu “eu”. Darei prioridade ao meu tempo para me reunir e aprender muitas coisas com pessoas que eu não tive a chance de conhecer antes, bem como aqueles a quem vou me encontrar pela primeira vez. E quando a minha atualização pessoal estiver completa, vou mergulhar vigorosamente no meu novo trabalho em mãos.

Fiquei profundamente comovido com o grande número de pessoas que demonstraram incansavelmente o seu apoio aos meus esforços, embora eu tivesse acabado de me demitir recentemente do meu cargo na grande empresa. Então, novamente, eu gostaria de agradecer muito a todos vocês. Eu prometo que farei o meu melhor para atender às suas expectativas.

Por último, eu realmente quero agradecer a cada um de vocês por postar comentários gentis em meu nome. Estou extremamente honrado – e desnecessário dizer – recebendo tanto poder de suas palavras.
Houve tantas mensagens enviadas para mim, então, por favor, me perdoe por não poder ler todas elas ainda. Vou tomar meu tempo para ler todos e cada um deles, pouco a pouco.

Então, tudo o que foi dito, peço o seu apoio contínuo em 2019! Espero que este Ano Novo seja fantástico para todos vocês também.

Aliás, Tabata-san estabeleceu um escritório para sua nova equipe, como você pode ver abaixo. Ele também mencionou que o lançamento oficial do novo estúdio será em torno de 1 de fevereiro.

 

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes