Kingdom Hearts 3 Diretor disse que Disney não faria o jogo a menos que ele pudesse usar Pixar e Toy Story

1 min


Kingdom Hearts 3 Diretor disse que Disney não faria o jogo a menos que ele pudesse usar Pixar e Toy Story 1

Kingdom Hearts 3 Diretor disse que Disney não faria o jogo a menos que ele pudesse usar Pixar e Toy Story.

 

Um dos maiores atrativos das franquias de Kingdom Hearts são seus cruzamentos com várias propriedades da Disney a cada novo jogo, e como a culminação e conclusão da saga, essas expectativas são mais pesadas do que nunca com Kingdom Hearts 3. Enquanto apresenta vários mundos da Disney de propriedades como Frozen, Big Hero 6, Tangled e Piratas do Caribe, Kingdom Hearts 3 também serve como a estreia das propriedades da Pixar na franquia, com Toy Story e Monsters Inc.

De acordo com o diretor do jogo, Tetsuyta Nomura, sua maior prioridade no próximo RPG era garantir a inclusão das propriedades da Pixar, especialmente Toy Story. Enquanto falava em uma entrevista na edição de fevereiro da EDGE (edição 328), Nomura revelou que ele disse diretamente à Disney antes do desenvolvimento de Kingdom Hearts 3 começar mesmo que se ele não pudesse incluir as propriedades da Pixar no jogo, não seria  interessante em fazer.

“Depois que terminamos  Kingdom Hearts II e começamos a considerar o III, conversamos com a Disney: ‘Se não podemos usar a Pixar, então não podemos ter um terceiro jogo’”, disse Nomura. “É tão importante para a série de jogos. O mundo inteiro ama Toy Story – todo mundo sente o apelo dessa história e daqueles personagens. Então, no começo eu disse diretamente a eles: “Se não conseguirmos isso, eu não quero fazer isso”.

GOSTO DISSO? COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS!