5 Jogos mais aguardados de 2022 – Mobile

3 min


5 Jogos mais aguardados de 2022 - Mobile 1

O mercado Mobile está em crescimento constante, e grandes títulos tem feito a plataforma Mobile ser respeitada em meio ao universo gamer.

5 Jogos mais aguardados de 2022 - Mobile 5
5 Jogos mais aguardados de 2022 – Mobile

Para o ano de 2022, inúmeras novidades estão por vir, e não apenas game independentes, mas também, grandes franquias. Sendo assim, seguem os 5 Jogos mais aguardados de 2022 – Mobile:

Valorant Mobile (Primeiro semestre 2022)

“Nós não começamos com ‘Vamos fazer Valorant para mobile’. Começamos com ‘Nós conseguimos fazer Valorant para mobile?’ e muito ceticismo. Em nossa opinião, tudo que você consegue jogando no PC, você deve conseguir jogando Valorant no mobile, mas temos que reconhecer que o jogador mobile é diferente.” – Riot Games

💀PARTIDA SÉRIA com TIME FECHADO no PROJECT M! 'VALORANT MOBILE'

Undawn

Undawn é um jogo de tiro em terceira pessoa, semelhante aos próprios Free Fire e PUBG Mobile, cooperativo e de mundo aberto. O título é situado em um mundo pós-apocalíptico com grandes quantidades de zumbis e com ciclos de dia e noite, o que pode afetar a experiência como um todo.

Nesse mundo, será possível encontrar os mais diversos territórios, como densas florestas, cidades abandonadas e áreas industriais, por exemplo. Nesses locais, os jogadores precisarão sobreviver a hordas de zumbis com a ajuda de seus companheiros, além de coletar armas e veículos pelo caminho.

O trabalho em equipe será essencial para buscar recursos, construir abrigos e até mesmo comercializar itens com o objetivo de sobreviver em Undawn. No entanto, apesar de parecer que a cooperação é o ponto principal do game, a Garena já confirmou que o jogo terá modos PvE (Player vs Environment) e modos PvP (Player vs Player). Ou seja, além de lidar com hordas de zumbis, os jogadores precisarão enfrentar outros jogadores também.” – Tectudo

Undawn Official Teaser Trailer: A New Open World Adventure

Tower of Fantasy (2022)

Tower of Fantasy combina caracterização sem rótulo, captura de movimento de nível de filme e televisão, exploração de mundo em alta liberdade e um estilo de arte sci-fi fragmentado com uma variedade de cenas, elementos de quebra-cabeça interativos e combates, para contar aos jogadores uma história pós-apocalíptica de resgate e destruição.”

Genshin Impact 2.0 Vs Tower of Fantasy (Updated) - Full Comparison!

Diablo Immortal (Primeiro semestre 2022)

Há muito tempo atrás, havia um indivíduo poderoso chamado Daedessa, a Construtora … ela queria proteger o Santuário da invasão demoníaca, mas ela não era uma lutadora. Ela era, no entanto, uma mestre artesã e criou um poderoso artefato chamado Coroa Eterna. Ela deu a seu filho Kion … e encarregou-o de formar um grupo cujo único propósito seria a proteção do Santuário dos Infernos Ardentes. Kion pegou este poderoso artefato e criou um grupo de guardiões que ele chamou de Imortais. 

Daedessa sabia que o poder, especialmente esse tipo de poder, pode levar à complacência e à corrupção até mesmo para os melhores ou mais bem-intencionados indivíduos como seu filho. Então ela deu a sua filha Akeba um pesado fardo secreto. Seria trabalho de Akeba garantir que os Imortais nunca vacilassem ou vacilassem. Que eles sempre foram dignos e capazes de defender o Santuário, como foram acusados. Então, trabalhando em segredo, Akeba encontrou aqueles corajosos o suficiente para ajudá-la a testar e desafiar constantemente os Imortais. Eles procurariam por rachaduras e fraquezas e fariam tudo que pudessem para garantir que os defensores de elite do Santuário estivessem sempre à altura da tarefa. Ela chamou esse grupo de Sombras. 

E se as Sombras se mostrassem mais fortes e capazes, eles derrubariam o reinado atual e assumiriam a Coroa Eterna como os novos Imortais. O que, claro, eles acabaram fazendo, com Akeba se tornando o próximo Imortal. Mas Akeba nunca poderia ficar muito confortável porque ela sabia que conforme ela se erguesse, o mesmo aconteceria com as novas Sombras para ter certeza de que ela sempre seria digna de sua posição. E assim nasceu o Ciclo de Conflito.”

Diablo Immortal Gameplay Trailer

Just Cause: Mobile (2022)

Just Cause: Mobile é um jogo de tiro e ação no explosivo universo de Just Cause, projetado exclusivamente para dispositivos móveis Campanha recheada de ação, multijogador competitivo com 30 pessoas, missões cooperativas para 4 jogadores – Just Cause: Mobile tem tudo isso e muito mais!

Completamente grátis para jogar com quatro modos distintos de jogo, gráficos 3D de alta qualidade graças ao Unreal Engine 4, controles de toque responsivos, sistema de movimento único (paraquedas, wingsuit, gancho), bate-papo por voz e jogabilidade cheia de ação na ponta de seus dedos!


GOSTO DISSO? COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS!